The Evil Within recebe versão aprimorada no Xbox Game Pass, com primeira pessoa, todos os DLCs e muito mais

A Microsoft lançou novos jogos para o serviço Xbox Game Pass em consoles e PCs, além da plataforma EA Play também agora disponível em seu catálogo. Uma das novidades é The Evil Within, um jogo desenvolvido pela Tango Gameworks (estúdio de Shinji Mikami) e distribuído pela Bethesda.

Os usuários do Game Pass no PC tiveram uma grande surpresa assim como o Nier Automata, pois era uma versão melhorada, com novos modos e gráficos melhorados. E o mesmo está acontecendo agora com The Evil Within, no PC Game Pass. Se você jogou estes jogos pelo Steam, vale a pena jogá-los novamente.

Os jogadores estão sentindo na pele, mas a versão para PC de The Evil Within no Game Pass é praticamente uma remasterização, e não apenas por causa das melhorias técnicas. O título adiciona novos modos de jogo, configurações, uma nova interface, todo o DLC e até um modo de primeira pessoa.

Detalhamos todas as melhorias que esta versão de The Evil Within inclui. Uma grande adição é a perspectiva em primeira pessoa, bem como um modo com munição infinita , ajustes de jogabilidade, melhorias de desempenho, novas conquistas e diferentes das do Xbox …

  • Modo de primeira pessoa + opção FOV.
  • Modo de munição infinita.
  • Ícones de lanterna/camuflagem na visão em primeira pessoa.
  • Opções de baixo/médio para Camera Bob.
  • A resistência foi ajustada, agora você pode correr por 5 segundos na resistência padrão (originalmente 3 segundos)
  • Todos os DLC incluídos.
  • Lista de conquistas diferente de Xbox console no PC.
  • O jogo é mais suave e menos desajeitado.

São melhorias muito substanciais e numerosas, que, mais uma vez, não estão indicadas na descrição do jogo – é algo notado pelos jogadores. É engraçado, porque The Evil Within não tem uma versão remasterizada, nem essas melhorias estavam disponíveis nas edições anteriores no PC.

Se você vai jogar outros jogos da Bethesda que não estão no Xbox Game Pass, recomendamos que você espere, pois quando sair pode ser lançado bem melhor. Acompanhe o Windows Club para todas as notícias relacionadas e fique bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *