The Game Awards 2020: todos os indicados que estão no Xbox Game Pass

Quando se trata de jogar com melhor custo-benefício do mercado, o Xbox Game Pass é o vitorioso disparado. Esta noite haverá The Game Awards 2020 e o serviço da Microsoft possui vários dos jogos que estão concorrendo nesta premiação que é como se fosse o “Oscar de videogame“.

Enquanto muitos destes jogos estão com descontos em várias plataformas, a vantagens é que os assinantes do Xbox Game Pass podem desfrutar destes títulos premiados sem pagar muito, basta ser assinante e ir agora e desfrutar disso tudo e escolher os seus próprios jogos melhores do ano de acordo com a sua opinião pessoal.

Abaixo, temos a lista os jogos do Xbox Game Pass que estão concorrente à prêmios no The Game Awards 2020 (títulos obviamente lançados neste ano, só para frisar):

  • DOOM Eternal – concorre ao GOTY, melhor FPS, melhor trilha sonora, design de som e jogo de ação.
  • Ori and the Will of the Wisps – concorre nas categorias de direção de arte, trilha sonora e melhor jogo de ação e aventura.
  • Spiritfarer – concorre nas categorias de melhor game de impacto e de jogo independente.
  • Tell me Why – concorre na categoria de jogo de impacto.
  • Destiny 2 – concorre aos prêmios de melhor jogo contínuo e suporte da comunidade.
  • No Man’s Sky – concorre nas categorias melhor jogo contínuo e suporte da comunidade.
  • Carrion – concorre como melhor jogo independente e estreia de jogo indie.
  • Grounded – concorrendo ao prêmio de inovação em acessibilidade, lembram-se do modo aracnofobia?
  • HyperDot – concorrendo na categoria de inovação em acessibilidade.
  • Streets of Rage 4 – concorre ao prêmio de Melhor Jogo de Ação.
  • Star Wars Jedi Fallen Order – concorre ao melhor jogo de ação e aventura.
  • Wasteland 3 – concorrendo ao prêmio de Melhor RPG de 2020.
  • Minecraft Dungeons – concorre ao prêmio de melhor jogo para a família.
  • Crusaders Kings III – concorre ao melhor jogo de estratégia ou simulação.
  • Gears Tactics – concorrendo ao prêmio de melhor jogo de estratégia e simulação.
  • Microsoft Flight Simulator – concorre na categoria de melhor jogo de estratégia ou simulação.

É isso, estes são os 16 jogos de 2020 que estão concorrendo nas premiações do The Game Awards desta noite. O Windows Club irá acompanhar tudo e contar para vocês qualquer novidade por lá.

O que vocês acharam?

75 comments on “The Game Awards 2020: todos os indicados que estão no Xbox Game Pass

      1. Tá sabendo legal, hein…
        A Sony Japan é a empresa de entretenimento audiovisual mais valiosa do país e de toda a Ásia. E é esse o braço da Sony que é dona da Funimation e agora da Crunchyroll… Não tem a ver com a divisão Playstation. A única influência em jogos é exclusividade… Caso saia um game de Kimetsu no Yaba, por exemplo, anime mais popular atualmente depois de One Piece, seria automaticamente exclusivo de Playstation, assim como um de Full Metal Alchemist

        1. Sony tá sempre vendendo alguma coisa ou outra pra investir em outra coisa. E nunca afetou em jogos. O que sabemos é que exclusivos de peso virão, pra mim é suficiente

          1. A Sony se desfaz de muita divisão pra depois comprar algo pra divisões mais lucrativas. Ela se diminui (em divisões) pra se aumentar (no tamanho das divisões que ficam)

        2. Não necessariamente. Netflix tem direitos de transmissão de Peaky Blinders no mundo inteiro com exceção do Reino Unido, mas ela tem nada a ver com o jogo Peaky Blinders: Mastermind.

          As licenças são todas separadas, Sony pode fazer um filme animado de Homem Aranha mas não pode fazer uma série animada por exemplo. Geralmente as licenças da propriedade intelectual são negociadas com a editora do mangá e não com a produtora ou distribuidora do anime.

          1. No Japão é um pouco diferente. O mangá é considerada uma coisa, o anime outra… Então quem detém licença do anime detém pra todo tipo de material não-impresso

      1. Eu não acho que seria legal. Acho que ela deveria fazer um contrato com alguma já existente, tipo Netflix, Amazon Prime Video, etc. Não dá mais pra tanto serviço de streaming de vídeo, fofa pagar por tanto!

      1. Divisões separadas. O braço dono da Crunchyroll é a Funimation (subsidiária da Sony), só com uma baita burocracia pra isso rolar, pq a Funimation é por si braço direto da Sony Japan, enquanto a Playstation é da Sony Of America

      1. Sim… Mas as divisões da Sony são muito mais autônomas que as da Microsoft. Tem divisões que estão ligadas às Sony Japan, outras às Sony Europe, outras Sony Of America, e dentro dessas tem divisões que são ligadas às Sony Music, outras às Sony Films, etc. A Microsoft é mais centralizada

  1. Apesar de também ter PS4, me considero um caixista, pois prefiro o Xbox em praticamente todos os aspectos. Mas uma coisa eu tenho que admitir… o Tell Me Why foi a maior merda que eu joguei esse ano! Que jogo lixo!

      1. Exatamente, é o brasileiro médio, Caixista, Sonysta, só sabe opnar na base do “o meu é melhor que o seu, então o seu é ruim”… Gamer é uma classe tóxica que vive do ódio e ignorância em uma rivalidade inútil e fútil. Bom, mas não dava pra esperar muito de Br.

      2. Só o fato de uma pessoa se expressar de forma básica e reducionista como eu fiz, não quer dizer necessariamente que ela não tenha capacidade de pontuar os vários pontos sobre seu argumento. Na verdade, o que faz parte do brasileiro médio é a presunção de julgar o próximo através de sua própria régua. Com relação ao fato de eu ter achado o jogo um lixo, se dá pela falta de gameplay, pela história que não engrena, não tem um mistério interessante como em outros jogos do mesmo gênero, como o próprio Life is Strange, pela ideologia progressista do jogo, que é bem forçada e apelativa, e pelo meu completo desinteresse pela temática do game (esse último, é uma opinião bem pessoal minha). Mesmo achando que ele ainda tem alguma coisa ou outra legal, como a atuação dos personagens e o visual do cenário, que é lindíssimo, ainda assim, pelos pontos negativos que pontuei, achei um jogo um lixo.

      1. É a msm coisa da Digital Foundry…só postam quando convém !!!

        Por isso que larguei de mão disso aqui. Li uma reportagem aqui e fui postar depois de quase uma semana sem visitar, e só vi fanboy falando m…. tinha post de jogos do Xbox, e pessoal falando assunto nada a ver, e em todos eles sempre tinha gente fazendo piada e falando mal de playstation (como se isso fosse mudar alguma coisa ou fosse relevante para notícia, né??), gente comparando com “não sei o que”….Teve um até que tinha meu respeito, e eu debatia de boa aqui, mas teve a pachorra de dizer que os gráficos de TLOU2 não são tudo isso. Putz, o cara pode não gostar do jogo, achar chato ou pensar que a história é uma merda, mas dizer que os gráficos desse jogo não é “tudo isso”, é a msm coisa que um sonista dizer que os gráficos de Forza “não é tudo isso”, ou que os gráficos de The Crew são melhores que os de Forza….não da pra levar a sério ! Mas o que me fez desistir de postar aqui, foi quando vi posts de algumas pessoas torcendo ou comemorando que o console de alguém dava problema. Isso pra mim é doença cara, jamais vou ficar feliz ou torcer que alguém tenha prejuízo só pq criticou a plataforma que eu gosto.

        Eu não vou ser hipócrita de dizer não que gostava de uma zoação. Fazia flame war tb de vez em qd, mas cansei, de verdade… se comemoram quando alguém tem um prejuízo, imaginem se alguém fica doente, ou tem algum tipo de problema?? Prefiro ficar na minha e nem comentar mais nada…

        1. Eu prefiro Xbox mas até eu tenho que reconhecer a falta de profissionalismo desse blog.

          Notícias ruim do Xbox são omitidas e comparativos da DF só são postados quando o Xbox leva vantagem.

          1. Nada contra vc preferir Xbox…todo mundo tem uma preferência e isso é completamente normal. O problema tb não é omitir notícia ruim do Xbox…o problema é quando distorcem a notícia, é quando posta fake news e não corrige, etc…mas o dono do site não esta “errado”, já que isso da views, gera clicks, comentários, ele esta ganhando dinheiro com isso….ele só esta sendo anti-ético e hipócrita.

          2. Brother tenha o mesmo esforço para colocar notícias de Xbox em sites que se dizem isentos. Tem site que não coloca notícias de Xbox então eis o resultado, Windows Club trazendo notícias positivas para quem curte Xbox. Vc cobra parcialidade de sites que deveriam tratar todas as plataformas igualmente? Não então, não adianta cobrar de um o que ninguém faz.

    1. kkkkkkk coitada da Sony gente, nao bastasse a EA carrega-la em um braço e a Activision em outro, agora o Goty Toddy tá apoiando nas costas. Depois vem a midia segurando a bunda dela e o sonynho agarrando no saco fazendo peso.

    2. Xbox não tem jogo a altura pra competir daí o que sobra é isso aí… A culpa nem é da MS nesse caso, é do gado dela, ta tudo muito bom pra xbox

          1. era pra estar em um personagem que esta do lado kkkkk e tem outro npc bloqueando a porta e nao deixa voce sair e continuar o jogo kkk

    1. por padrão tiro da lista os filmes que vencem o Oscar, se engomadinhos gostaram é sinal que o publico vai odiar. Filmes que o publico gosta nem concorre ao Oscar, já foi-se o tempo que o Oscar avaliava filme pela qualidade, hoje é por mera ideologia.

  2. Vou ficar de pipi duro se anunciarem A Plague Tale 2 no The-Game-Awards.
    Quero ver se Nintendo tambem vai anunciar algo, mas sem esperança vindo desta vagabunda.

  3. Esta é a vitória do Gamepass temos na nossa disposição 16 dos melhores jogos deste ano na mão de 100% dos jogadores do gamepass, enquanto do outro lado os jogadores da Sony e Nintendo nem 10% dos jogadores tem na mão pelo menos 4 jogos que estão na disputa deste ano. Ótima matéria é isso que da vantágem a proposta da MS

  4. Desses o que eu acho que ganham algum prêmio são:
    DOOM Eternal – Design de som;
    Ori – Melhor direção de arte;
    Flight Simulator – Melhor jogo de estratégia/simulação;
    Carrion – Melhor estréia de jogo Indie

    Saudações Colosso

  5. Quem vcs acham que vai ser o gotyy…?
    Aposto no gamepass e seu novo jogo que será anunciado no evento…. Cyberpunk… meu Deus! …. seria a primeira vez que um jogo levaria dois gotys….o deste ano e o do ano que vêm…

  6. Carrion é uma obra-prima. O que ele deveria ganhar eu não sei, mas acho que ele deveria ganhar algum prêmio. Grounded ainda tá no preview, tá longe de ser um jogo completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *