The Good Life, um “estranho RPG”, já está disponível no Xbox Game Pass

O último jogo do primeiro lote de títulos do Xbox Game Pass de outubro já está disponível, na forma do estranho e incomum RPG, The Good Life. Ele é lançamento, então é algo que você deve jogar por si só e descobrir se é do seu agrado.

O que é The Good Life, você pode estar se perguntando? Boa pergunta. É um título difícil de descrever, mas faremos o nosso melhor. Essencialmente, você interpreta uma jornalista conhecida como Naomi Hayward, que foi chamada para desvendar o mistério de uma pequena vila inglesa conhecida como Rainy Woods. O mistério? Os habitantes da cidade parecem se transformar em cães e gatos à noite. Enquanto isso acontece, acontece um assassinato também.

Do ponto de vista do jogo, você passará a maior parte do tempo desvendando a teia de mistérios, tirando fotos e até mesmo se transformando em um gato ou cachorro para farejar distúrbios. Há também um aspecto agrícola do Stardew Valley para cravar os dentes.

A jornalista Naomi Hayward está se afogando em dívidas e no fim de sua vida. Tendo aceitado um pedido do jornal The Morning Bell para “desvendar o mistério de uma pequena cidade inglesa”, Naomi se encontra longe de sua casa em Nova York, em Rainy Woods. Ao iniciar sua investigação, Naomi – câmera na mão – logo descobre um fenômeno inexplicável em que os habitantes da cidade se transformam em cães e gatos ao cair da noite … Então, como ela está olhando para aquele mistério em particular, ocorre um assassinato … Junte-se a ela enquanto ela tenta revelar a verdade sobre Rainy Woods.

Desenvolvido por Hidetaka “SWERY” Suehiro, que trabalhou em outros títulos estranhos, como Deadly Premonition, as influências aqui são fáceis de detectar. The Good Life parece tão louco quanto você pode esperar e, embora as análises possam ser misturadas com uma pontuação de 65 do Metacritic, mas se você gostou da temática e pouco se importa com notas, experimente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *