Wes Ketler, o CEO da Gun Interactive, disse que aceitou impensadamente a proposta de colocar The Texas Chain Saw Massacre no Xbox Game Pass. A declaração surgiu durante uma entrevista à revista GamingBolt, concedida para o lançamento do jogo, na qual também elogiou o potencial em termos de crescimento de utilizadores garantido pelo serviço de subscrições da Microsoft, que já conta com milhões de assinantes.
Wes Ketler: “Ter tantos jogadores em potencial, encher os servidores para manter as partidas em andamento e fazer a transição para um novo jogo é fundamental. Ninguém quer entrar em um servidor vazio esperando que ele seja preenchido. Faça parceria com a Microsoft e garanta que o jogo estar disponível para milhões de usuários no Game Pass foi uma decisão óbvia para nós.”
Em suma, a assinatura do Game Pass poderia garantir que The Texas Chain Saw Massacre começasse com uma base de usuários já grande o suficiente para não criar problemas para os usuários acessarem o jogo, um elemento crítico para todos os jogos online.
The Texas Chain Saw Massacre, o massacre da serra elétrica, já está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X/S.