The Witcher Polaris: desenvolvimento acelera, CD Projekt RED revela como as equipes são alocadas

A CD Projekt RED apresentou um documento com as conquistas da empresa e por meio dele compartilhou alguns detalhes sobre o desenvolvimento de seus novos jogos. Atualizados para 30 de abril de 2023, os dados revelam que o desenvolvimento do próximo The Witcher – Projeto Polaris – aumentou de ritmo.

Precisamente, a equipe compartilhou um gráfico que mostra ao longo dos últimos anos – do final de 2021 a abril de 2023 – como os desenvolvedores estão posicionados nos vários projetos internos da CD Projekt RED.

Como você pode ver na imagem abaixo, a quantidade de pessoas dedicadas ao The Witcher Polaris cresceu significativamente e é o segundo projeto em termos de comprometimento imediatamente atrás da expansão do Cyberpunk 2077: Phantom Liberty.

Além disso, a equipe dedicada ao Sirius, o projeto The Molasses Flood, ganhou mais apoio. Foi o suporte para a versão base de Cyberpunk 2077 que caiu, mas também os projetos relacionados a Gwent e o suporte para a versão next-gen de The Witcher 3. Como você pode ver, na atualização mais recente não há Monster Slayer, que será abandonado no final de junho de 2023, e por isso foi classificado como “Outros projetos”.

Após o lançamento do Phantom Liberty, a CD Projekt RED provavelmente conseguirá mover uma boa parte dos desenvolvedores para outros projetos, incluindo o Polaris.

Os poloneses também compartilharam que The Witcher 3 se consagrou com mais de 50 milhões de cópias vendidas, toda a série em 75 milhões. São números incríveis. Ainda dentro do assunto, o estúdio também negou que estão negociando com a Sony sobre aquisição.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *