Ubisoft+: os jogos da Activision Blizzard estão aqui

A editora francesa Ubisoft anunciou a chegada dos jogos da Activision Blizzard em seu serviço de assinatura Ubisoft+, resultado de um acordo com a Microsoft pelos direitos de transmissão dos títulos Call of Duty da empresa.

“A Ubisoft anunciou hoje a assinatura de um acordo que concederá à Ubisoft direitos de streaming em nuvem para jogos como Call of Duty e outros, que entrará em vigor após a conclusão da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft”, diz o comunicado de imprensa oficial, que continua explicando: “O acordo inclui todo o pacote de jogos atuais da Activision Blizzard, bem como todos os seus novos títulos a serem lançados nos 15 anos seguintes ao fechamento da aquisição. Os jogos estarão disponíveis na Ubisoft+ e Ubisoft poderão licenciar os jogos para empresas de jogos em nuvem, provedores de serviços e fabricantes de consoles.”

A Ubisoft então explicou que “com uma única assinatura do Ubisoft+ Multi Access, os jogadores em breve poderão jogar seus jogos favoritos da Ubisoft e da Activision Blizzard em diferentes plataformas, incluindo PC, consoles Xbox e Amazon Luna, e na plataforma PlayStation via Ubisoft+ Clássicos.”

Os jogos na nuvem permitem acesso a uma ampla variedade de conteúdo em vários dispositivos, oferecendo aos jogadores ainda mais maneiras de jogar em uma variedade de hardware com menos obstáculos. “Estamos comprometidos em oferecer ótimas experiências aos nossos jogadores onde quer que eles escolham jogar”, disse Chris Early, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft. “Nos últimos 15 anos, construímos e refinamos nossos serviços on-line e ecossistema de distribuição, tornando-o um dos mais abrangentes do setor. O acordo de hoje oferece aos jogadores ainda mais oportunidades de acessar e desfrutar de algumas das marcas mais importantes do mundo do jogos de vídeo.”

No futuro, a Ubisoft fornecerá mais detalhes sobre o gerenciamento de títulos da Activision Blizzard para plataformas de nuvem.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *