Um jogo extra chegará no dia 31 de janeiro ao Xbox Game Pass, mais quatro em fevereiro

O serviço por assinatura Xbox Game Pass está recebendo cada vez mais investimentos por parte da Microsoft e parece que tem a intenção é clara em fidelizar e atrair mais clientes. Um dos pontos altos é justamente oferecer os jogos da Microsoft Studios no dia de seu lançamento, e tudo isso por um valor baixo.

Hoje (28), a conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter publicou um novo tweet revelando que novos títulos que chegarão em fevereiro. Além disso, ainda teremos mais uma surpresa, pois no dia 31 de janeiro teremos mais um novo jogo sendo adicionado ao catálogo.

Essa atitude do pessoal da Microsoft já se tornou uma espécie de tradição. Através de um tweet, as informações dos jogos que serão adicionados à assinatura da Microsoft são reveladas sob forma de mistério. Claro,  como você verá imagem abaixo, a informação é turva, mas muita gente consegue descobrir quais serão os títulos antes do anúncio oficial.

Nesta ocasião, parece que teremos pelo menos quatro novos títulos para o mês de fevereiro, entre os quais Crackdown 3. O jogo da Sumo Digital finalmente chega aos nossos consoles para nos oferecer uma completa destruição dos cenários e infinitas opções.

Além deste jogo, teremos que afiar a visão e a criatividade para saber em quais jogos a Microsoft está trabalhando. Como você pode ver acima, a imagem está embaçada nos nomes dos próximos games. E repito, um deles ainda chega no último dia deste mês. Fiquem atentos ao Windows Club para mais informações nos próximos dias!

114 comments on “Um jogo extra chegará no dia 31 de janeiro ao Xbox Game Pass, mais quatro em fevereiro

  1. Mais um caso de youtuber falando de SUBORNO de desenvolvedor/distribuidor de games.
    Por isso que eu digo, esperem o jogo lançar, vão no twitch em um canal pequeno, e façam perguntas sobre o jogo. Maioria de review é comprada.
    Pra quem não entende muito de inglês, uma resumida:
    O cara foi convidado pra um evento de um jogo que vai ser lançado nos próximos 3 a 6 meses, não falou qual jogo ou qual dev. Pagaram tudo pra ele, hotel, alimentação, passagem. Ele foi na tal festa, viu muitos rostos conhecidos do “jornalismo gamer” e jogou o tal jogo, foi embora, fez o vídeo e um dos pontos do embargo, além da data é que o vídeo precisa ser visto pela tal dev/ distribuidora pra ser APROVADO.
    Não aprovaram o vídeo dele e mandaram uma LISTA, com o que ele deveria falar, obviamente colocaram só os pontos positivos. Ele recusou, falou que ele faz review do jeito dele, fala do que gosta e do que não gosta no jogo e publica. O dev/distribuidor respondeu, falando que ele deveria reconsiderar pra ajudar a divulgação do tal jogo, que ele seria posto em uma lista VIP, para receber agrados. E ao menos, parece que ele recusou e o tal review não vai ser publicado.
    Agora pensem, quanto youtuber, streamer, site “especializado” aceita esse tipo de coisa?
    https://www.youtube.com/watch?v=fFpp9YVw8yk

    1. A IGN está postando só conteúdo de Days Gone, o Markentig agressivo da Sony surpreende, detalhe, só postagem das melhores partes e enaltecendo aquele jogo todo cagado.

      1. Espera até chegar 1 mês antes, vai ver 2 ou 3 matérias por dia de qualquer coisa sobre ele só pra cumprir uma “cota diária” de matérias sobre o jogo, todo lançamento da sony tem isso.

    2. Eu tenho quase certeza que é do Anthem, recentemente levaram um pessoal pra Suécia inclusive do Brasil, a Ms não faz isso, inclusive o Edu teve muitas coisas pagos pela Ms e sempre teve liberdade pra falar qualquer coisa em seus videos, pelo menos é o que ele diz.

      1. Ele falou 3 a 6 meses, sendo que no canal dele tem bastante vídeo de Anthem e falando mal. Então acho meio improvável. Pelo jeito vai ser algum jogo que ele não vai nem querer falar. Ta com cara de ser Gays Done.

          1. o youtuber não pode falar o nome do jogo? O que acontece se ele falar? Processado, canal fechado, o que?

          2. O cara ta começando a finalmente ver o crescimento do canal, ainda mais em uma área tão difícil de conseguir espaço, que ele não quer criar problema pra ele com empresa grande pelo jeito.
            Mas, muito provável que seja medo de tomar processo, porque a maior parte da conversa foi por telefone, não tem como provar. Essa compra de review já deu processo na sony algumas vezes, porque tem gente muito maior que fiscaliza a indústria do cinema. Mas na de games, pelo jeito não existe isso.

        1. E depois a Eurosony ficou dodói quando não recebeu um One X da MS pra fazer review. Fica chupando as bolas da Sony é isso q dá ???

      1. Eu assino a Live por causa desses dois jogos ae, Forza H e M. Problema é que naquela de brigar pra ver quem escolhe, configura melhor o carro, e consegue chegar na frente, a gente fica a madrugada toda no online. Esses dias fiquei num coop naquele “Historias Horizon”, aquele que tem que dirigir 10 hypercarros, a gente ficou falhando varias vezes na Ferrari FXXK, porque nao podia perder velocidade com ela, e quando ela derrapa, demora meia hora pra voltar pros eixos, e se alguem falhar todo mundo falha, bem divertido e tenso. O legal do multiplayer PvP simples é que a gente joga as quatro estações uma atrás da outra, os traçados estão lindos, mas percebi que carros baixos não tem mais tanto controle no cross country como nos outros jogos.

        1. Essa história dos aluguéis de hiper carros eu já fechei, mas no solo, essa que vc citou é difícil mesmo. E é isso que é bom no Forza, o jogo te prende infinitamente e a gente não cansa de jogar, não enjoa, tem muita coisa nova, diferente pra fazer a cada momento. Acabei de jogar a exibição do Halo em coop, que animal que foi!

    1. Jogo bom é relativo, virou até piada “jogo bom”, “jogo de qualidade”…

      Jogo bom: BROTHERS TALE TWO SONS
      Jogo bosta: RDR2

      Pode colocar o inverso que também dará certo, Brothers bosta, RDR2 bom. Então fale “Tomara que seja um jogo que eu goste”.

  2. Eu nunca gostei de serviços por assinatura, sempre quis comprar pra sentir os jogos sendo Meus, mas acabei me rendendo e não me arrependo, é bem interessante o gamepass porque te dá a oportunidade de jogar jogos que talvez não tivesse coragem (ou grana pra comprar)

    1. Acho válido o Game Pass justamente por isso, porque jogo games que eu não compraria e continuo comprando os que quero pra coleção.

    1. Tô cagando pra sua opinião
      Tô cagando pra nota do jogo
      Tô cagando pras vendas de jogos
      Tô cagando pra lucro das empresas
      Tô cagando para as vendas de consoles

      Caguei tanto que me deu até vontade de jogar, bjo flw

      1. O nome parece ser maior que isso; aquela segunda palavra ali parece ser enorme e sem espaço. Da outra vez estava fácil descobrir. Desta vez está um “mistério” mesmo. Mas eu não espero fevereiro tão bom quanto foi dezembro e janeiro, por causa do lançamento do Crackdown 3.

  3. É isso aê.. A concorrência vai ser grande! E pra quem duvidava desse modelo de games pro futuro, tá ai a resposta. Google já anunciou seu serviço, agora a Apple, só falta a Amazon.

    Não que eu queira, mas não tem como fugir, o dia que a tecnologia conseguir rodar os jogos 100% via streaming, console vai virar coisa de saudosistas.

  4. Só queria ressaltar uma coisa que eu vi
    No e-mail das 2:13 pm

    Do you know March games?
    “Just Curious”

    Isso me faz pensar que Just Cause 4 pode estar saindo no GamePass em Março
    :O
    Vamos aguardar

  5. Só consigo pensar nestes:

    Nidhogg 2

    EA Sports Rory McIlroy PGA Tour

    Sabans Mighty Morphin Power Rangers Mega Battle

    Batman The Enemy Within The Telltale Series

      1. Opa, desculpe, mas não uso twitter. Mas pensei em mais uns três que poderiam ser também. Mas bom saber que achei alguém que pensou o mesmo. (na verdade pesquisei nomes de jogos longos e fui fazendo uma comparação do que poderia ser para os dois maiores, hahahahahah)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *