Valheim no Xbox Game Pass e consoles? Isso é indicado por um novo rumor

Tudo que é jogo parece que tem um rumor que vai chegar ao Xbox Game Pass nos dias de hoje, e muitas das vezes se torna verdade. Ocorre que, o serviço da Microsoft está no nível tão bom que ninguém duvida de que realmente mais grandes jogos apareçam. Se ontem foi Sekiro, hoje é o sucesso Valheim que poderá nos prestigiar nos consoles.

Valheim é um título de acesso antecipado, atualmente disponível no Steam para PC, mas de acordo com alguns rumores, a chegada em quase todas as plataformas pode estar muito próxima. O título da Iron Gate AB está sendo uma bomba, já ultrapassando 5 milhões de cópias vendidas em menos de dois meses. O jogo foi criado por cinco pessoas!

Oficialmente, os responsáveis ​​por este título de sucesso informaram a todos os seus fãs que Valheim não está previsto para Xbox, Nintendo Switch ou Playstation no momento, mas novos rumores parecem indicar que poderíamos ver Valheim no Xbox Game Pass e nos consoles.

Este boato reforçado pelo conhecido Idle Sloth chegou ao 4chan, onde um usuário publicou vários detalhes sobre o futuro de Valheim. Mesmo sendo rumor, não seria estranho que no futuro pudéssemos ver Valheim no Xbox Game Pass, além de podermos curti-lo nos consoles, já que seu sucesso está sendo incrível.

Agora, se a informação for verdadeira, Valheim chegaria em meados de 2021 no Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, Playstation 4 e PS5, em formato digital e físico, com uma edição deluxe. Além disso, haveria uma nova atualização para PC em breve, mas o mais importante, Valheim teria planos de vir para o Xbox Game Pass, o serviço de sucesso da Microsoft. É algo possível, mas que talvez o maior problema seja sua equipe de desenvolvedores que é altamente limitada.

Ainda não há informações sobre o futuro deste interessante título, mas seria uma ótima notícia para todos os fãs se Valheim acabasse chegando aos consoles em algum momento, não importa quando isso aconteça. o Windows Club irá te manter informado sobre quaisquer novidades a este respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *