Varejista possivelmente deixa escapar nova versão do Xbox One S

Vamos iniciar uma nova geração de consoles muito em breve, mas parece que a Microsoft ainda continuará vendendo consoles da atual geração. A US Retailer Target começou a listar uma ‘versão 2’ do Xbox One S como parte de seu sistema de produto interno, possivelmente sugerindo que uma nova versão do console poderia estar a caminho.

O que foi revelado por um suposto funcionário da empresa no Twitter, que compartilhou uma imagem da listagem que aparentemente havia “acabado de aparecer” no sistema, com um preço de US$ 299 dólares. O interessante é que este é o mesmo preço promocional que o Xbox One X possuía nos Estados Unidos.

https://twitter.com/Pvt_Biscuit/status/1295145938839834630

Resta saber a que o aspecto da ‘versão 2’ do nome está aludindo – alguns especularam que o novo controle do Xbox pode ser incluído com o console no futuro, ou mesmo que a lista é um espaço reservado para o não anunciado Xbox Series S. Claro, também pode estar a uma versão com novas peças mais baratas ou mais compacta do Xbox One S.

Manteremos você informado se ouvirmos mais alguma coisa sobre isso! Fiquem ligados no Windows Club!

A que você acha que esta lista está se referindo? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

 

VIA

45 comments on “Varejista possivelmente deixa escapar nova versão do Xbox One S

  1. Preço um pouco desproporcional, era fácil achar One S Digital por 189 dólares, o último preço do One X foi 299, e o suposto Series S deveria ser uns 100 dólares mais barato que o PS5 pelo menos, esse rumor não bate muito bem, só faz sentido pra mim se isso for um codenome do Series S.

    1. Esse console pode tanto ser o Series S quanto o próprio Xbox One S (que os rumores apontavam há um tempo atrás que seria o console focado em streaming, mas n foi mt pra frente).
      De qualquer forma, o preço pode ser um placeholder. A gnt n sabe de nada ainda né…

      1. Tá muito caro pra um console streaming, um console streaming só ia precisar de uma placa de rede, conexão com controle e rodar o aplicativo Xcloud, 50 dólares tava no preço, 300 dólares pra jogar streaming é loucura, fora que futuramente o aplicativo deve funcionar de boa nativamente nas TVs sem precisar comprar nada.

    2. O preço OFICIAL do xbox one s nunca saiu de 300 dólares. 150$ era pq esse vg ta encalhado ocupando espaço dos vgs de verdade ps4 e switch.

  2. Concordo com a estratégia da Microsoft em lançar um Series S mas acho que poderia ser um tempo depois do lançamento do X.

      1. Pra não prejudicar a imagem do Series X perante o PS5, tanto mercadologicamente quanto ao Marketing da proposta de ser o Console mais poderoso e provavelmente o mais barato.

        1. Dps de tanto MKT da MS só do Series X, não acho que isso será problema. A MS poderia ter a estratégia de atacar pelos dois lados, pegando aqueles que querem preço, e outros que querem poder. Na vdd eu n vejo problema em nenhuma das duas estratégias kkkkkk eh tudo questão de visão da empresa

          1. Sim, essa estratégia também vale a pena, mas tenho receio é com a massa que tudo gera problema.

          2. Concordo, mas é com a atração da massa de gamers que o GamePass realmente pode explodir, e com uma renda estável mensal, eles podem negociar a entrada de jogos incríveis pro catálogo

        2. Tem toda a razão, pra não dar errado como no início da geração do One com Kinect que era mais caro, melhor mesmo é lançar os 2 modelos, até pra quem pensa em experimentar um Xbox mas que não quer arriscar tanta grana no X (tipo um sonysta que sempre comprou PS, mas que não é fanático)

      2. As empresas geralmente lançam primeiro o modelo “top de linha”, esperam ter uma boa absorção no mercado, e dps lançam a versão mais barata. Isso costuma acontecer com celulares, placas de vídeo, etc. Mas não vejo tanto problema em lançar os dois de uma vez, é só questão de estratégias diferentes

    1. Seria interessante em uma economia controlada. Com uma fragilizada pelo corona isso seria complicado.

      As pessoas se apertariam pra comprar o Series X mas poderiam não ter dinheiro pra jogos/gamepass.

      Então é melhor lançar o mais fraco agora também porque vai pegar todo público

  3. Eu até tava torcendo pra uma versão tipo o Series S. Mas pensando bem, prefiro esperar mais um pouco, me planejar melhor e tentar ir de series X mesmo.

  4. Se esse rumor for verdadeiro. E a MS lançar um Series S V2 à 299. O lógico seria o Series S ser lançado mais caro que o ONE S V2, então provavelmente ele seria lançado à 399. E não faria sentido uma diferença de apenas 100 dolares entre S e o X. Então o valor do Series X seria como apontado na promoção da Monster de 599 dolares.
    Resumindo. Então baseado no rumor, acredito que os valores dos consoles serão:
    ONE S V2 – 299
    Series S – 399
    Series X – 599
    Saudações Colosso

      1. Eu espero que seja mais um rumor falso e que o rumor verdadeiro seja o do Carrefour da França de que seria 399 Series X. Esse segundo seria muito melhor para o meu bolso… kkkk
        Saudações Colosso

    1. Concordo, tenho o X também, mas acho o S muito mais bonito, até no controle, tenho um preto do X, mas quando comprei o 2° controle, comprei branco, é outro nível

    2. Eu acho incrível que, apesar de ser um console branco, ele não fica encardido, diferente da maioria dos Consoles brancos que tem um material liso/brilhante que arranha e fica amarelado.

  5. Engraçado que aqui não compartilharam a declaração que o Phil Spencer deu, dando a entender que virarão um serviço por completo, e que praticamente o console não tem tanta importância assim. Figuras como o Alucard se rebelaram nos comentários e disse:

    “Eu não consigo entender, se o objetivo não é competir porque tem um console no mercado? Isso é muito ridículo, cara tem objetivo de destruir o Xbox enquanto plataforma. O que me deixa perplexo é que o cara “sabe” o que ele está fazendo.

    “Se a guerra de console tradicional fosse nosso foco, não colocaríamos nossos jogos no PC, não colocaríamos nossos jogos no Xbox One, não faríamos o xCloud e permitiríamos que as pessoas jogassem em seus telefones.”

    O pior é soltar essa pérola:

    “E não estou menosprezando a abordagem de outras pessoas”

    Amiguinho, você está último lugar no mercado.

    Phil conseguiu ele me vendeu um PC de nova geração.

    By Alucard, GV. O amiguinho conhecido de vocês!

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/08/phil-spencer-nosso-foco-nao-e-vender-mais-que-o-playstation-5/#comment-5031926780

          1. Qual a graça? O que eu falei é pura verdade. A maior parte dos assinantes são usuários do Xbox

        1. Não. O público do gamepass até agora e bem maior no Xbox do que no PC.
          Na verdade arrisco dizer que tem mais gente “consolista” do que PC gamer

    1. Divulgamos esta matéria em primeira mão, chegou atrasado. Contudo, Phil disse que focará em várias frentes e não exclusivamente nos consoles, o mais importante não é vender estritamente consoles mas alcançar um maior número de jogadores onde estiver.

      É claro que a Microsoft quer vender mais Xbox que o Playstation, é óbvio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *