Todos nós já sabemos que a Microsoft vai começar a liberar a atualização Windows Phone 8.1 e Lumia Cyan em junho. Hoje, @evleaks publicou um documento interno que revela a programação do roll-out. Como você pode ver na imagem acima. A liberação começará a partir de 22 de junho e vai continuar até agosto.
Sabia mais sobre a Lumia Cyan aqui.
Saiba mais sobre o Windows Phone 8.1 aqui.
Sabemos que no Brasil pode demorar bastante esta liberação principalmente se seu Windows Phone for vinculado à operadora. Se você quiser acelerar este processo acesse aqui.
Só lembrando que esta lista é apenas para a região do Benelux, que é composta de Bélgica, Holanda e Luxemburgo .
Esse calendário tem datas 32, 33, 34… 😛 omg
Por que cada data é uma semana ^^
Esse calendário não é de “dia”… é por semana.
W21 significa semana 21 que corresponde a 19 de maio a 08 de junho. (http://www.epochconverter.com/date-and-time/weeknumbers-by-year.php)
Eu acho que essas são as semanas não os dias O_O semana 24,25,26….34,35,36…
aqui no Brasil imagino que só vai chegar essa atualização lá pra Setembro… Outubro…
Se a Microsoft continuar a desenvolver o wp com versões separadas para seus OEMs não existirá sentido para a compra de smartphones de marcas parceiras e o windows phone estará fadado ao fracasso, tudo bem quando existia a Nokia as versões customizadas dos wp era o seu diferencial, mas agora a Nokia não existe e a Microsoft é uma empresa de software e não de hardware, ela cresceu e venceu ganhando royalties em cima dos seus softwares, ela precisa agregar o máximo de valor possível no wp para atrair mais parceiros, é isso que google faz com o andróid. Entendo que a compra da Nokia foi motivada mais pelo grande portfólio de patentes do que pela fabricação de smarthphones da empresa e isso é fundamental para se proteger dos famosos processos em que a Apple e Samsung vivem se metendo. Talvez ela até revenda a divisão de smarthphones de volta para Nokia ou para alguma fabricante real de hardware, assim como a google fez com a motorola, isso até é obvio quando vemos ela buscando o máximo possível de parceiros e fabricantes de OEMs…