Veja como seriam os personagens do Xbox com os gráficos de Cuphead

Cuphead

A febre de Cuphead continua e desta vez expandiu para os personagens mais icônicos do Xbox. Um usuário decidiu recriá-los em sua conta do Twitter, como se fossem verdadeiras obras do jogo da Studio MDHR.

Halo ocupa um lugar predominante na adaptação. O artista nos deixou algumas versões adoráveis do Chief e Cortana. A versão Forza, por outro lado, é uma reminiscência do Porsche 911 GT2 RS que ocupa a capa do Forza Motorsport 7.

Ainda temos Naru e Ori, representando mais um dos exclusivos do Xbox, muito bem avaliado pela crítica e público: Ori e The Blind Forest. Marcus Phoenix, o cara do Gears of War, seria, sem dúvida, um boss incrivelmente desafiante nesta versão alternativa de Cuphead.

Lara Croft recupera seu aspecto clássico nesta versão. Finalmente, podemos desfrutar do carismático Cayde-6, personagem do universo Destiny.

Sem dúvida, o cartunista conseguiu refletir perfeitamente os personagens no universo Cuphead. Mas ainda faltam alguns como Super Lucky’s Tale, o State of Decay 2 ou o Sea of Thieves. Além de outros como Alan Wake, Quantum Break ou ReCore.

Cuphead ainda é um marco entre os fãs. Apenas alguns dias atrás, o Studio MDHR lançou uma publicação em seu site oficial, onde agradecemos a todo as incríveis vendas da Cuphead, pois foi uma recepção calorosa.

O que vocês acham?

24 comments on “Veja como seriam os personagens do Xbox com os gráficos de Cuphead

        1. Na verdade foi terça. Foi o q o Nadella disse sobre continuar apoiando o desenvolvimento do mobile (ñ Windows 10 mobile) para empresas junto as OEMs.

    1. Porque a Lara é uma “diva aventureira exploradora matadora de hordas de inimigos treinados gênia estrategista” Então ela não precisa que o artista que a desenhou apele. Já a Cortana é basicamente um robô então… Tinha que ser interessante de alguma forma. Brincadeiras a parte, é gosto pessoal eu acho.

  1. Nos replies do twitter o usuário explica que não foi ele quem criou. Seria legal encontrar o artista para atribuir os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *