Vídeo faz uma incrível compilação dos grandes momentos do Xbox em 2020; ano histórico!

E nós já estamos dizendo adeus ao 2020, um ano que certamente deixará péssimas lembranças para muitos e só podemos torcer para que 2021 tudo melhore. Contudo, para o Xbox, sem duvida alguma, entrou para história como um dos períodos mais memoráveis de todos os tempos! Para celebrar isso, fizeram um vídeo que nos trazem todas estas emoções à tona.

O vídeo não é algo oficial, mas seria bacana se fosse. Nele podemos conferir muitas das notícias importantes como a ascensão da marca Xbox e como ela se tornou tão forte com a aquisição de vários estúdios que já estão colocando seus novos projetos de fora para que todos pudessem acompanhá-los.

Sem mais delongas, confira o trailer em ótima qualidade abaixo:

No vídeo, podemos ver Gears 5 Hivebusters, uma DLC com história altamente elogiada principalmente pelos gráficos incríveis e que está disponível gratuitamente no Xbox Game Pass Ultimate. Também podemos ver o Projec Mara, o jogo de terror psicológico da Ninja Theory. Outros jogos também aparecem como Age of Empires IV, o divertido Minecraft Dungeons, o RPG aclamado Wasteland 3, ou um dos melhore jogos de estratégia do ano, Gears Tactics.

O premiado The Outer Worlds voltou com a DLC Peril on Gorgon, o também premiado Tell me Why não pode ser esquecido. Grounded encolheu mais de 5 milhões de jogadores e mostrou que a Obisidian não é apenas boa com RPG. A volta de Battletoads finalmente aconteceu. Double fine mostrou mais da continuação do seu cult classic Psychonauts 2.

Voamos com Microsoft Flight Simulator e vimos um pouco mais do que a nossa Rare pretende fazer com Everwild. Forza Motorsport apareceu, junto com State of Decay 3.

Vimos o Xbox Cloud Gaming chegar ao Xbox Game Pass Ultimate, além do Project xCloud ser lançado no Brasil. Ainda tivemos uma parceira improvável, mas amada, o EA Play se juntou ao Game Pass.

O momento histórico certamente é o dia 21 de setembro de 2020, quando a Microsoft anunciou que comprou a Bethesda por 7,5 bilhões de dólares, uma das maiores compras da empresa e a maior relacionada ao mundo dos jogos. Uma reviravolta impressionante já que a empresa pegou 8 estúdios em uma pacote. A Bethesda por ela mesma já conseguia conseguia fazer conferência próprias na E3 e tem IPs que poderiam carregar um console nas costas como Dishonored, Fallout, The Elder Scrolls, Doom, Starfield, The Evil Within, Prey e Wolfenstein.

Nosso amado Ori esteve com nós este ano, e nos deu o privilégio de uma nova aventura. Halo Infinite aparece, polêmico, mas apareceu. Uma das grandes surpresas foi ver o novo jogo da Obsidian, Avowed, uma espécie de Skyrim com gráficos de nova geração – fomos à loucura aqui. No finalzinho de 2020, The Initiative mostra seu projeto, justamente o que os rumores cantavam, e Jonna Dark está de volta em Perfect Dark no Egito para os amantes de jogos de espionagem.

Por último, mas não menos importante, a desenvolvedora mais amada dos fãs da Microsoft fechou o Xbox Showcase com chave de ouro ao mostrar um teaser do novo Fable, é o RPG mais forte da Microsoft com um dos estúdios mais fortes do Xbox, esperamos que saia algo muito bom deste casamento.

Ah, e tivemos dois lançamentos de consoles: Xbox Series S e Xbox Series X. O primeiro é o console de nova geração com o melhor preço, e o segundo o mais poderoso. Sem dúvida alguma foi um ano marcante e que daqui para frente a tendência é que a marca fique cada vez mais forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *