Vídeo: Lumia 650 XL com Windows 8.1 RT, bem louco mesmo

lumia-850-cancelado

Temos aqui o vídeo do “Honjo“, este seria o provável Lumia 650 XL ou Lumia 850, mas que a Microsoft acabou por cancelar o seu lançamento.

Agora, o protótipo do aparelho caiu nas mãos de um hacker, e quando isso ocorre, novas possibilidades se abrem.

O hacker foi capaz de instalar o Windows 8.1 Preinstallation Environment (PE) em um micro-SD de 8GB com GPT e Sistema EFI, em seguida, usou isso para iniciar no telefone. Confira o vídeo abaixo:

[youtube]P0V6lqNYEG4[/youtube]

Isso evidente que nada é impossível para os sistemas operacionais da Microsoft. Isso também pode abrir a discurssão: Seria melhor ter o Windows 8.1 RT no celular ao invés do Windows Phone 8.1? É um ponto a ser considerado. Também seria legal se protótipos do Honjo aparecem no Ebay.

Instalaria Windows RT no seu aparelho?

13 comments on “Vídeo: Lumia 650 XL com Windows 8.1 RT, bem louco mesmo

    1. Numa análise mais aprofundada conseguimos perceber que a notícia não agrega em nada também. Um aparelho cancelado que supostamente rodou um sistema que nasceu morto.

      1. Disse tudo.

        Qual é a razão para se perguntar se “seria melhor rodar WP 8.1 ou RT” no aparelho?

        O WP 8.1 já tem uma carência absurda de recursos, na comparação com os sistemas concorrentes. Instalar um RT no telefone o tornaria ainda mais precário.

        1. O ideal seria a Microsoft liberar o 10 Mobile para os aparelhos que vieram com o Windows RT , talvez uma versão com algumas diferenças como a Tela Inicial ou Menu Iniciar coisinhas assim.

    2. Podemos ver no comentário, que este senhor só sabe ligar um aparelho, mas não tem a menor ideia de como o sistema embarcado neste funciona!

  1. o windows 8,1 foi o salvador na praia do windows. mas ei! tinha algumas coisas bem ruins para esse windows 8 não dar certo. todos querem voltar no tempo, mas quando se lembram a luta que eram para configurar tudo… para o futuro de presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *