Depois que Jez Corden abriu a possibilidade, a WB Games descartou que pretende vender a NetherRealm Studios e TT Games. Uma discussão como essa vem acontecendo desde que foi anunciado pela primeira vez que a WarnerMedia e a AT&T’s Discovery iriam se fundir em uma nova entidade, a Warner Bros Discovery. Uma das questões levantadas foi o que exatamente aconteceria com os vários grupos da WarnerMedia, como seus desenvolvedores de videogame, que não se encaixavam tão bem na nova organização.
E como WB Games disse, a nova organização incluirá desenvolvedores como NetherRealm Studios e TT Games, muito apesar do relatório que Corden vazou recentemente, no qual indicava que ambos poderiam estar à venda. Isso foi esclarecido por um porta-voz da Warner Bros Games logo após o relatório de Corden.
A NetherRealm Studios é conhecida por desenvolver jogos de luta, como as franquias Mortal Kombat e Injustice. A TT Games, por sua vez, é conhecida por desenvolver vários jogos da marca LEGO. Ambos os estúdios contribuíram com ótimos jogos e têm uma reputação que os precede, especialmente NetherRealm que não apenas possui ótimos IPs, mas também grandes talentos na indústria de videogames.
Bem, o executivo da Warner Bros. Games, Remi Sklar, que é vice-presidente sênior de comunicações mundiais e relações públicas, contatou a TheGamer para confirmar que a NetherRealm e a TT Games não vão a lugar nenhum.
“Posso confirmar que a NetherRealm Studios e a TT Games continuarão a fazer parte da Warner Bros Games e estão todas incluídas na fusão da Warner Media Discovery”, diz executivo.
Embora com isso a Warner Bros Games tenha cancelado a possível venda da NetherRealm Studios e TT Games antes da fusão, isso não exclui uma possível venda no futuro.