Xbox: 40 demos chegando ao Summer Game Fest, incluindo Tunic, Sable e mais

A Microsoft anunciou alguns detalhes sobre a nova edição do Summer Game Fest Demo, uma iniciativa que permitirá que você experimente, este ano, 40 demos de jogos independentes chegando ao Xbox Series X|S e Xbox One, incluindo jogos muito aguardados como Tunic , Sable e muitos outros .

Os detalhes mais precisos só serão revelados quando nos aproximarmos do dia de início do evento, que é 15 de junho de 2021, mas por enquanto já sabemos que alguns jogos estarão presentes nessas 40 versões de teste. Entre os mais esperados está certamente Sable, do qual vimos recentemente 13 minutos de jogo e conhecemos e que será lançado em setembro diretamente no Xbox Game Pass.

Chega também a demo de Tunic, outro título muito aguardado por quem segue a paisagem indie nos consoles, uma aventura de ação isométrica que lembra um pouco Zelda. Entre outros, também haverá espaço para Echo Generation, que foi apresentado com um trailer há algum tempo entre os mais promissores do programa [email protected] e depois Lake, e The Riftbreaker, mas estamos aguardando para saber a lista completa.

Conforme relatado pela Microsoft, essas não são demonstrações padrão – muitos desses jogos ainda estão em desenvolvimento e essas versões de teste foram compostas para permitir que os jogadores vejam quais ideias estão por trás dos jogos em questão, como as compilações feitas. Tente a imprensa durante eventos como a E3, na verdade.

As 40 demos planejadas permanecerão disponíveis no Xbox Series X|S, Xbox One e PC apenas de 15 a 21 de junho e serão removidas após a semana em questão. Os desenvolvedores também gostariam de receber feedback sobre os jogos testados, portanto este procedimento fará parte de um verdadeiro teste dedicado ao público.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *