Xbox 720 era o nome original do Xbox One e seu preço seria de US$ 299

Quão diferente a história teria sido se o plano orinal teria sido posto em prática. Sim, temos aqui a estratégia que seria seguida caso Don Mattrick não intereferisse! Nós mesmos começamos com o nome de “Just Xbox One”, mas adoraríamos que fosse Xbox 720. Com o tempo, passamos a gostar dele, mas o enorme legado que o Xbox 360 construiu teria sido transmitido de forma mais eficaz apenas por usando o nome mais antigo.  Assim como Sheldon disse em seu famoso discurso sobre qual console comprar: “Sim, chama-se Xbox One, mas não é o primeiro, é o terceiro”.

É a primeira coisa que pensamos quando vemos esse vazamento que hoje percorre as redes. Pelo menos hoje se popularizou, já que já existe há pelo menos duas semanas, como podemos ver no vídeo abaixo, onde comentam extensivamente todo o conteúdo do documento, que você mesmo pode conferir neste link, e sonhar com as maravilhas que poderia ter sido o Xbox 720, como uma proposta onde até estudavam oferecê-lo por US$ 299 com Kinect V2 incluído, supondo que em 10 anos alcançaria 100 milhões de consoles vendidos.

Muitas das estratégias que foram aplicadas com o Xbox One já aparecem neste documento, e é interessante ver como eles incluem a Apple TV ou o Google TV como competição junto com o Wii U ou o PS4, deixando-nos saber que sua estratégia tudo-em-um ficou claro desde o início, mas, como sabemos, o famoso “TV, TV, TV” acabou comendo o próprio console de videogame, com a apresentação mais infeliz de toda a história da Microsoft.

Este Xbox 720 teria 6 vezes a potência da Xbox 360, algo que foi conseguido, em relação a muitos dos seus componentes, como a RAM.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *