Ao longo dos últimos anos, a desenvolvedora Bungie tem trabalhado muito para nos trazer a experiência que os jogadores de Destiny merecem. Portanto, a chegada da nova expansão para Xbox Game Pass foi confirmada há alguns meses. Com o intuito de nos manter colados à tela sem descanso graças ao seu universo que desde seu lançamento vem se expandindo em arcos de história com inúmeros conteúdos.
Em várias ocasiões, a indústria de videogames fez parte do Livro de Recordes do Guinness e neste ano de 2020 não poderia ser uma exceção, apesar de tudo o que aconteceu e infelizmente continua a acontecer por causa da crise de saúde causada pela Covid- 19 foi anunciado que os criadores da franquia Halo e Xbox quebraram a incrível marca de ter executado Destiny 2: Beyond Light na maior tela do mundo.
Uma coisa que nos separa do resto das criaturas deste planeta é a capacidade que temos de sonhar. A história nos ensinou que qualquer um de nós pode alcançar o que se propôs a fazer e que o Livro de Recordes do Guinness é testemunha disso. Foi recentemente confirmado que a marca Xbox, juntamente com a Bungie, conseguiram quebrar o recorde de execução da nova expansão de Destiny na maior tela do mundo.
Destiny 2: Beyond Light já está disponível para plataformas Xbox Series X/S, Xbox One e PC. Além disso, você pode pegá-la sem custos adicionais no Xbox Game Pass.
Confira abaixo:
Destiny 2 é bom demais, todo santo dia eu jogo artimanha e crisol rsrs
Destiny 2 é um jogo que você ou dá a vida por ele, ou não joga lkkk
Infelizmente minha vida já é do warzone, só tem espaço pra um haha
Jogos online estão cada vez mais assim, Sea of Thieves também. Agora Gears é bem mais tranquilo.
O Gears é tranquilo mesmo, vez por outra entro no multiplayer e me divirto um pouco
Não gosto de jogos multiplay, então normalmente minha vida vai para RPGs.
Kkkkkkkk é bom tbm, rpgs ficam pra quando eu não aguento mais jogar fps
Eu já me devotei ao Rainbow six
Kkkkk eu não tenho muita paciência pra ele, mas é bom tbm
Destiny 1 eu so ficava no crisol e bandeira de ferro
Jogando a dlc do Gears 5, os cenários internos são inacreditáveis, queria saber se é feito à mão cada parede do jogo, ou se é feito pelo software.
Boa Rudao… Bem melhor do que o Cyberflop 2077
calma felipinho! Tá com muito sangue nos olhos kkkk
Depende da parede. Depende do level design… Se a parede é unica ou será reaproveitada em outros cenários. O pipeline pode mudar…
Mas for uma parede digamos… com muito material orgânico, ou muito danificada. Pode-se usar o Maya, 3DSMax e o acabamento no ZBrush (Tem artista que já parte para o ZBrush). Depois criação de textura pelo Substance Designer ou Painter dependendo muito do que quer de fato o Diretor de Arte.
Ainda não peguei a DLC nova, mas quando eu zerei o Gears 5, era mais ou menos isso. Sempre vai passar por alguns softwares, porque o processo é industrial.
Vou baixar hoje ?
Parabens a Sony mais uma x, pela disponibilidades de Play5 nos varejistas, enquanto isso a Microsoft tentando acabar com os estoques de Serie S encalhados nas prateleiras!!!!
Sentiu
Ainda está jogando cyberpunk no one s?
Pedi reembolso
Fez o certo.
Pior que eu ia comprar o Series X por conta do preço 100 conto menos e tal… Mas não estava disponível, acabei comprando o 5 Digital Edition ??♂️
O serie X é um hardware caro para a Microsoft, provavelmente o serie X é vendido com prejuizo aqui no Brasil, por conta de nossa moeda estar desvalorizada, pois sobre os preços dos consoles tem os impostos de importação. o serie S e hardaware que deve dar menos prejuizo a Microsoft
Judiação ??????
Series S tá encalhado não, voltou hoje na Amazon.
Mas o Series X tá osso, aparece nada.
Legalzin mas… que negócio retardado é esse livro dos recordes kkkkk
Mudou minha vida. Mérito total do fabricante da tela e detentor da patente da tecnologia usada na tela. Poderia rodar pong ali, tanto faz.
Toda vez que leio Prêmio Guinness, eu penso em Guinness Premium. Não sei porque…
Esse jogo ganhou Goty? Se não ganhou então não tem pq jogar…
Esforço de bungie com destiny para reerguer a marca Xbox.
Até imaginei no início da matéria que iriam lançar algo bom e exclusivo para Xbox.