Xbox e Bungie entram para o Guinness com novo recorde mundial

Ao longo dos últimos anos, a desenvolvedora Bungie tem trabalhado muito para nos trazer a experiência que os jogadores de Destiny merecem. Portanto, a chegada da nova expansão para Xbox Game Pass foi confirmada há alguns meses. Com o intuito de nos manter colados à tela sem descanso graças ao seu universo que desde seu lançamento vem se expandindo em arcos de história com inúmeros conteúdos.

Em várias ocasiões, a indústria de videogames fez parte do Livro de Recordes do Guinness e neste ano de 2020 não poderia ser uma exceção, apesar de tudo o que aconteceu e infelizmente continua a acontecer por causa da crise de saúde causada pela Covid- 19 foi anunciado que os criadores da franquia Halo e Xbox quebraram a incrível marca de ter executado Destiny 2: Beyond Light na maior tela do mundo.

Uma coisa que nos separa do resto das criaturas deste planeta é a capacidade que temos de sonhar. A história nos ensinou que qualquer um de nós pode alcançar o que se propôs a fazer e que o Livro de Recordes do Guinness é testemunha disso. Foi recentemente confirmado que a marca Xbox, juntamente com a Bungie, conseguiram quebrar o recorde de execução da nova expansão de Destiny na maior tela do mundo.

Destiny 2: Beyond Light já está disponível para plataformas Xbox Series X/S, Xbox One e PC.  Além disso, você pode pegá-la sem custos adicionais no Xbox Game Pass.

Confira abaixo:

28 comments on “Xbox e Bungie entram para o Guinness com novo recorde mundial

  1. Destiny 2 é um jogo que você ou dá a vida por ele, ou não joga lkkk

    Infelizmente minha vida já é do warzone, só tem espaço pra um haha

  2. Jogando a dlc do Gears 5, os cenários internos são inacreditáveis, queria saber se é feito à mão cada parede do jogo, ou se é feito pelo software.

    1. Depende da parede. Depende do level design… Se a parede é unica ou será reaproveitada em outros cenários. O pipeline pode mudar…

      Mas for uma parede digamos… com muito material orgânico, ou muito danificada. Pode-se usar o Maya, 3DSMax e o acabamento no ZBrush (Tem artista que já parte para o ZBrush). Depois criação de textura pelo Substance Designer ou Painter dependendo muito do que quer de fato o Diretor de Arte.

      Ainda não peguei a DLC nova, mas quando eu zerei o Gears 5, era mais ou menos isso. Sempre vai passar por alguns softwares, porque o processo é industrial.

  3. Parabens a Sony mais uma x, pela disponibilidades de Play5 nos varejistas, enquanto isso a Microsoft tentando acabar com os estoques de Serie S encalhados nas prateleiras!!!!

    1. Pior que eu ia comprar o Series X por conta do preço 100 conto menos e tal… Mas não estava disponível, acabei comprando o 5 Digital Edition ??‍♂️

      1. O serie X é um hardware caro para a Microsoft, provavelmente o serie X é vendido com prejuizo aqui no Brasil, por conta de nossa moeda estar desvalorizada, pois sobre os preços dos consoles tem os impostos de importação. o serie S e hardaware que deve dar menos prejuizo a Microsoft

  4. Esforço de bungie com destiny para reerguer a marca Xbox.
    Até imaginei no início da matéria que iriam lançar algo bom e exclusivo para Xbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *