Xbox Game Pass quer que você lembre de três coisas para o mês de fevereiro

A Microsoft tem um canal bem ativo para se comunicar com os fãs e clientes do Xbox Game Pass, e é através do Twitter que muitas novas informações são lançadas, ou recordadas, como é o caso em tela. Se você já é membro, temos três coisas que você não pode esquecer neste mês de fevereiro, segundo a Redmond.

Dentre o que você precisa lembrar é que todos os assinantes do Xbox Game Pass podem acessar a beta fechada de Bleeding Edge a partir de amanhã, 14 de fevereiro. Entretanto, isso não é tudo, e apesar de ser algo bem provável, é bom saber que a conta oficial do Xbox Game Pass afirmou que revelará mais jogos neste mês.

Abaixo, as três coisas que você não pode esquecer:

  1. O beta fechado estará disponível neste fim de semana.
  2. Você pode jogar porque é um membro do Xbox Game Pass.
  3. Mais jogos estão chegando no final deste mês.

Será que a Microsoft não irá anunciar novos jogos na próxima semana? Ou realmente serão anunciados apenas no final do mês? Vamos ter que aguardar para ver se isso será confirmado, pois normalmente a empresa lança novos jogos no Xbox Game Pass todas as semanas.

De qualquer forma, você já pode baixar a beta de Bleeding Edge na loja do Xbox One para aproveitar este jogo da Ninja Theory que pode ser bem divertido para os fãs de MOBA.

83 comments on “Xbox Game Pass quer que você lembre de três coisas para o mês de fevereiro

        1. A Microsoft quando resolveu não se limitar ao console já assumiu todos os riscos, obviamente ela perdeu um pouco mas de agora em diante é só ganhar pois todo mundo já está habituado a ver o Xbox fora da caixa kkkkkk.

      1. Isso mostra que vc nunca ficou com um Xbox na sua casa por alguns dias. Eu já tive PS4 por 7 meses, porém achei bem sem graça. A comunidade tem muitas crianças, e os games exclusivos são todos OFFLINE, não dá nem pra de divertir com amigos.
        É bem depressivo.

      1. Grandeza em jogos… Onde? Jogabilodade? Não. Gráficos? Não. Enredo? Meh. Multiplayer? Não existe. Suporte? Nope. Sério, grandeza em q? Sempre pergunto em que aspecto, ninguém sabe responder.

        1. PQ não teria jogabilidade, os controles dos novos Tomb Raider são bem fluidos, do Ori e Cuphead nem se fala.
          Gráficos não tem, mas se gráfico fosse o principal, jogos antigos não venderiam até hoje.
          Enredo faz parte do jogo e de seus criadores, Halo, Forza e Gears tem uma historia cativante, Quantum Break e Recore também.
          Agora sobre suporte é onde você falou abobrinha e deixa claro duas coisas:
          1 – Que não entender e nem consome a marca
          2 – Que é parcial, então automaticamente se desconsidera a sua opinião.
          E por fim sobre grandeza é a marca, o que entrega, as facilidades, poder jogar via streaming no pc(fato, minha tv queimou e queira jogar, sem travamentos pela rede), a própria Live entregando jogos de graça começou com o Xbox, rede estáveis para jogar online, facilidade dos menus e de interação com os seus amigos e por ai vai.

      2. Seu comentário não tem lógica amigo, pois jogos são questão de gosto. Não troco Gears, Forza por nenhum outro game offline seja exclusivo ou não.
        Menos…

      3. Independente do que o consumidor queira, é no Xbox que ele terá a melhor plataforma de jogos do mercado, anos-luz à frente de qualquer outra.

      4. Aiin, fora vendidos 130 milhões de consoles e vendemos 10 milhões de um game Ex-clusivo, este menos vendido que Minecraft e menos jogado que o próprio Minecraft, FIFA 15,16,17,18,19 e 20.

        Senso de proporção para quê? Se é çounista?

  1. se chegar control ou qualquer AAA o mes realmente foi maravilhoso, terminei o ffxv e tem mais de umas 20 horas de secundarias pela frente, episodio lindo o do ignis, essas dlcs q deram foram uma beleza

  2. Galera temos que dar parabéns ao Jorge pois este é uns dos pouquíssimos meios de comunicação que nos deixe totalmente bem informado sobre as novidades do xbox pois os meios de comunicação de grande orçamento não trazem informações corretas sobre xbox. Aqui é o bicho Parabéns Jorge.

  3. Sou fã declarado do Xbox desde o primeiro console. Mas nem por isso deixo de ver os bons jogos que o Playstation lança. Porém, os jogos bons do Playstation são todos jogos velhos agora, The Last of Us é de PS3, Spider Man embora bom não é meu estilo de jogo e já tem lá seus quase 2 anos, Horizon Zero Down é mais velho ainda, sendo jogador de Forza nem posso mencionar Gran Turismo. Não me atrevo a colocar Days Gone entre os jogos bons do Playstation. Essa banca toda que alguns fãs da Sony tentam colocar com “jogos de peso” só faz sentido na balança deles…

    1. Rapaz, Playstation tinha exclusivo forte quando eram de terceiros, e isso foi lá nos idos dos dois primeiros Playstations. Esses jogos da Sony dessa geração no muito equivalem a um quantum break. Ademais, o máximo da experiência desses jogos podem ser experimentada na trilogia Tomb Raider recente, só que muito melhor e sem babação forçada.

    2. God of War e Spider são de 2018… realmente 2019 foi fraco mas nos anteriores sempre teve um ou outro jogo bom. E 2020 começou bem, Dreams tá 92 no metacritic .

      1. Um jogo igual Dreams ser avaliado desse jeito só mostra como essa plataforma de notas ta contaminada….. Dreams não é esse jogo excepcional que estão falando. Nem idéia inovadora é… Roblox que o diga.

  4. 3 coisas que a micosofre que quer você esqueça!

    *Sem cuphead e sem Forza 7 no gamepass

    *Sem bons jogos na Gold

    *jogos A ou AA baixo orçamento para se pagar a 1 real com maquiagem de AAA

    1. Eu quero ver quem realmente vai jogar esse Dreams, o jogo tem uma campanha que parece bem chata e por mais recursos que tenha pra fazer bastante coisa não acho que vão se dar o trabalho, vai ficar só nessas demos criadas pela comunidade, sem contar que todos as criações tem aquela cara de textura de massinha, com exceção de quanto tem aqueles efeitos retro que me pareceu a parte mais interessante.

      1. Não vai vender muito, pois é jogo de Nicho…vai jogar quem curte os litle big planets da vida, os “Mario makers”, etc. Sem contar que o grande barato, é vc justamente tentar criar algo, nem que seja uma demo…

        É um jogo que não é para todo mundo, mas se vender ao menos um milhão, já esta e muito no lucro…

        1. Eu já vi esse episódio em Project Sparks, no inicio parece interessante, mas depois ninguém mais liga, fica um monte de projetos pra explorar mas parece aqueles jogos em alpha bugados do gamejolt que nunca ficam pronto, salvam uns ou outros que realmente impressionam, acho que Dreams deve ter uma vida util maior por ter mais opções do que criar.

          1. Comparar aquele flop limitado do PS com Dreams já mostra muito a sua parcialidade na avaliação que faz. Mas blz eu aceito sua parcial opinião.

          2. Só comparei por terem a mesma proposta, e Dreams foi muito mais trabalhado, Project Sparks além de ter sido lançado no início da geração ainda apressado, foi descontinuado, era muito limitado de ferramentas.

      2. Sua análise é superficial ao extremo, do tipo que acredito mesmo que vc só tenha visto 1 video e tenha tirado tais conclusões claro influenciadas pelo seu amor incondicional pelo pedaço de plástico chamado Xbox. Não jogará, não acompanha a comunidade já existente do jogo. Apenas ficou incomodado com a excelente recepção que o jogo vem tendo tanto da midia (92) quanto dos players (94).

        1. Nem tinha visto as notas ainda, mas ja venho acompanhando os videos de criação, playlist de melhores criações , etc… E repito, apesar de ter muito mais ferramentas de criação ainda vão ser milhares de demonstrações pro pessoal ver a criatividade dos outros apenas, se o pessoal ta esperando ver infinidades de jogos ali pra jogar esta enganado, vão ser milhares de projetos inacabados.

  5. [[OFF]] PS5 estão falando que a função principal será o app do Yotube?

    Pois do PS4, o ranking de uso está o seguinte:

    1º Youtube.
    2º Netflix.
    3º Vevo.
    4º Spotify.
    5º Twitch.
    6º Crunchyroll.
    7º Jogos

    1. Fato, sonysta comprou ps4 pra assistir anime, twitch e netflix, só não comprou pra jogar videogame. O criador confiou nos fans de Playstation pra vender Shenmnue 3 e mal passou de 50 mil copias.

      1. 130 milhões de consoles para vender menos de 10% de seu melhor Ex-clusivo de um jogo? Tem algo muito errado que nem de longe bate!

        E assim acabam os argumentos çounistas!

  6. O que eu acho ? Que a M$ esta muito a frente mesmo… Pq hj em dia quando os jogadores casuais pegam um videogame vão pelo sinônimo (videogame=playstation) sabão em pó=omo, palha de aço=bombril, e por ai vai… Com essa jogada, a M$ vai ser lembrada cada vez que vc liga o PC, lá tem como lembrar da MARCA XBOX, videogame agora=xbox, no celular tbm tem XBOX… Assim os casuais na próxima geração poderão de uma maneira mais fácil ter acesso ao XBOX. O foco são os jogadores casuais ! Eles fizeram o jogo GTAV independente do console, ser o jogo mais vendido dessa geração (acredito). O que vocês acham ?

  7. Lembro em 2013 muitos reclamando que não queriam um media center e sim um console de jogos, esta ai o resultado, alem de ser um ótimo media center concentrando todos meus aparelhos é atualmente o console com mais opções de jogos disponíveis com um preço excelente.

  8. Xiiiiiiiiiiiiiiii A Sony tá na luta pra entregar um PS5 que seja barato, mesmo bem mais fraco que o Xbox Series X.
    https://www.bloomberg.com/amp/news/articles/2020-02-14/sony-is-struggling-with-playstation-5-price-due-to-costly-parts?__twitter_impression=true

    No próprio artigo o chefe executivo da Sony admite que o número de consoles vendidos são só maquiagem pra iludir sonysta e o que vale de verdade é o número de usuários ativos.

    “O diretor executivo da Sony, Kenichiro Yoshida, disse que o negócio deve ser julgado pelo número de usuários ativos, não pelo número de unidades de hardware vendidas.”

    1. A mídia e os especialistas contaram que o que vale mesmo são as vendas de consoles, que este critério ganha até geração mesmo se o console for pior em tudo que seu concorrente rsrsrs

  9. Estudios da Sony especialistas em jogos postulantes Goty até o momento:

    NaughtyDog (Uncharted/Tlou)
    Santa Mônica (Goty of War)
    MediaMolecule (LittleBigPlanet/Dreams)
    JapanStudio (Bloodborne)
    Guerrilla (Horizon ZD)
    Insomniac (Sipderman)

    SuckerPunch??? (GhostofTsushima se vier 90+ como todos esperam pelo que já foi apresentado vai fechar a tríplice coroa da Sony pra 2020 junto a Tlou Part2 e Dreams)

    Comparando com o concorrente direto
    Estudios da Microsoft especialistas em jogos postulantes a Goty até o momento:

    1. Obsidian (TheOuterWorlds)
    2. Playground (Forza H) porém somente na categoria de jogos de corrida, nunca em jogo do ano
    3. 343 (Halo4) este perdeu pra um indie na época, Journey
    4. vago
    5. vago

    Sem hate, sem fanatismo, só fatos

    OBS: Gears pós Epic Games nunca mais figurou entre os melhores do ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *