Xbox Game Pass: Streets of Rage 4 e três outros jogos serão removidos em breve

Todo mês, o serviço de assinatura do Xbox Game Pass enche o catálogo de suas propostas de videogames, adicionando títulos incluídos em sua assinatura – incluindo, desde o primeiro dia, até os lançamentos assinados pela Microsoft.

O lado menos emocionante disso é que os títulos de terceiros não ficam disponíveis indefinidamente, mas dependendo do acordo com seus respectivos editores. Por esse motivo, às vezes pode acontecer de descobrir que um jogo que estava se recuperando está perto de ser removido.

A esse respeito, a Microsoft anunciou os próximos quatro jogos que sairão do Xbox Game Pass, e que, portanto, recomendamos que você recupere o mais rápido possível, enquanto houver tempo para fazê-lo. Streets of Rage 4 sairá do Game Pass ainda este mês

A partir daqui até o final do mês, o seguinte será removido:

Como você pode ver, por enquanto temos a data específica apenas para o título de Fórmula 1 dedicado à temporada de 2019, enquanto os outros três jogos têm uma janela de saída do Game Pass que ainda é indicativa, aguardando novas comunicações.

Entre estes está também o fascinante Streets of Rage 4, o beat’em up que jogar muito bem no auge do gênero. Os faróis também focaram em Outlast 2, que é um horror que os fãs do gênero não devem perder de agora até o final do mês.

De qualquer forma, lembramos que os títulos incluídos na assinatura do Xbox Game Pass são oferecidos com desconto na loja Xbox, caso você prefira comprá-los permanentemente. Se quiser, ainda tem tempo de levá-los para casa a um preço reduzido.

Nos últimos dias, a Microsoft enriqueceu ainda mais as flechas ao seu arco adicionando novos títulos : dos dois lotes recentes, um dos quais apenas algumas horas atrás , vimos a estreia de grandes nomes imperdíveis, como os de Controle e Vida é Estranho: Cores Verdadeiras . Para ter uma ideia dos jogos apresentados, recomendamos nossa seleção dos melhores .

A assinatura do Xbox Game Pass é acessível no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. Além disso, é acessível pelo PC e, para jogos que suportam a nuvem, também é possível jogar em dispositivos inteligentes como smartphones e tablets, instalando o aplicativo apropriado e armando-se com uma boa conexão.

O serviço se tornou o ponto de referência para assinaturas de videogames , conseguindo muito bem em tudo o que o Google Stadia havia feito de errado, em sua ideia de “Netflix dos videogames”.

Para o futuro certamente seria interessante ter algum aviso sobre o lançamento dos títulos do serviço e, sem dúvida, estamos falando de um modelo que anda de mãos dadas com a visão do videogame como um bem de consumo do que com isso do videogame como obra. , que o mercado tanto gosta de falar. Este é um tópico que nosso Domenico Musicò abordou cuidadosamente em nossos dedicados SpazioGames Originals , que recomendamos que você leia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *