A Ninja Theory está crescendo. Desde sua aquisição pela Microsoft, o estúdio britânico continuou a crescer. Novos estúdios, novos recursos e, claro, novas equipes. E nesta semana, os desenvolvedores do Hellblade II assinam a carteira de um grande nome para a sua equipe: Pasquale Scionti.
Se você nos segue regularmente aqui ou no Twitter, Pasquale Scionti pode não ser novidade para você. O desenvolvedor já é conhecido do Xbox Game Studios desde que ele passou por The Initiative, onde foi capaz de trabalhar em Perfect Dark. O homem ficou lá por um período freelance de vários meses antes de finalmente ingressar na Treyarch (Activision) – Call of Duty.
I'm very excited to announce that i am joining @NinjaTheory as
Senior Lighting / Lookdev Artist
Thank you to @Treyarch @Activision
for the opportunity to be part of COD #newjob #videogames #projectmara #hellblade #ue5 #unrealengine5 @XboxStudio @_XboxNews @UnrealEngine pic.twitter.com/TfcqOCJ4SJ— pasquale scionti (@scionti_design) November 13, 2021
Mas além de sua formação, Pasquale Scionti também está acostumado a compartilhar seu trabalho conosco nas redes. Tínhamos, assim, retransmitido algumas de suas criações com, sistematicamente, um cuidado incrível no manejo de sombras e luzes. Aqui está um exemplo para impressionar você:
O especialista em Unreal Engine, Pasquale Scionti será assim um trunfo adicional para a formidável equipe da Ninja Theory. Ele também que o iluminista estará trabalhando na Senua’s Saga : Hellblade II e Project Mara, que estamos esperando impacientemente para vê-los novamente.