A engenheira do Xbox, Eden Marie, mais uma vez foi ao Twitter para nos dar um pouco mais de informações sobre um problema recorrente na tela inicial do Xbox. Alguns usuários relatam que o painel front-end geralmente não carrega corretamente, resultando na incapacidade de acessar ‘Meus jogos e aplicativos’ junto com outras seções do sistema operacional. Felizmente, uma correção já foi aplicada.
É uma atualização do lado do servidor, portanto, você não verá um patch local adequado implantado em seu console. Ainda assim, a equipe do Xbox espera que isso funcione. Pode ser necessário realizar algumas reinicializações forçadas para que a atualização entre em vigor e, se isso não resolver o problema, Marie espera obter feedback daqueles ainda afetados pelo erro.
1) This is a service-based settings fix, not a system update.
2) This is about the issue a subset of users were seeing on boot where the Home screen never recovers and my games & apps spins forever.
If you do still see this happen after rebooting twice, please let me know.
— Eden Marie (@neonepiphany) July 20, 2022
Alguns notaram o problema recentemente, embora às vezes o sistema esteja no modo offline ao detectá-lo. Uma reinicialização ou duas geralmente corrigem as coisas, mas esperamos que essa atualização do servidor erradique completamente o problema.
É bom ter clareza sobre a situação, de qualquer maneira!
Você testemunhou esse problema no seu console recentemente? Deixe-nos saber abaixo.