Xbox One X baixa de preço, mas será definitivo?

Xbox One X agora custa US $ 299 (R$ 1.500 convertido para o Real) nos Estados Unidos? Será que teremos um redução global e definitiva? A conta oficial do Xbox Twitter publicou um pequeno tweet que era vinculado à seção de compra do Xbox One X no site oficial. E, pelo que pudemos verificar, parece que o Xbox One X definitivamente cai para US $ 299 em todos os seus pacotes. No momento, nem o site brasileiro coleta as informações, nem a conta oficial do Xbox decidiu sobre a medida. Pode ser algo definitivo ou provisório, aproveitar o aumento do uso de videogames durante a quarentena.

A verdade é que, com o Xbox Series X perto de ser lançado, então era esperado que os consoles da geração atual caíssem de preço. Mas lembre-se de que gastar dinheiro em um Xbox One hoje não será inútil em alguns meses. Porque o Xbox Series X oferecerá total retrocompatibilidade, tanto em jogos quanto em acessórios, durante seu primeiro ano de vida (podendo estender mais).

O que isso significa? Bem, você pode perfeitamente continuar desfrutando de todos os exclusivos, Xbox Game Pass e tudo o que o Xbox continuará a oferecer em nossos consoles atuais. Além disso, lembre-se de que os pacotes do Xbox One sempre vêm com períodos de avaliação do Xbox Game Pass e Xbox Live Gold. Portanto, o que resta da quarentena será muito mais agradável com o Xbox One X.

186 comments on “Xbox One X baixa de preço, mas será definitivo?

  1. Aqui no Brasil aumentou!!!! La baixou para incentivar o consumo nos tempo de quarentena!! E o preço prevalecera assim , pois em breve teremos o serie x a 499,00!!!!

  2. kkkkkkkkkkkkk o super poderoso q não foi tão vendido assim.. kkkkkkk já já vão dar de troco nas bancas de revista kkkkkkk “Lembrando q a geração vencedora é quem mais tem poder gráfico” kkkkk

    1. Posso estar errado, mas para mim é mais estratégia para a chegada do Series X, que deve custar entre U$ 500 ~ U$ 550.

      Diante disso, ela já deve estar se preparando para divulgar o preço do Series X, e não faz sentido em manter o seu antecesseor com a metade do poder e praticamente o mesmo preço.

  3. O Xbox One X poderá ser um console de entrada para o ecossistema da Microsoft. Talvez até eu compre um e aposente o meu Xbox S. Lembrando que os jogos estritamente exclusivos para o XSX ainda vão demorar 2 anos para serem lançados.

      1. Duvido que as thirds vao lancar jogos restritos a proxima gefacao tao cedo. Ninguem sabe ao certo como a economia vai ser daqui pra frente depois da crise causada pelo virus chines. Nos EUA ja contabilizam 22 milhoes de desempregados.

      2. até agora a maioria das desenvolvedoras tem anunciado tudo cross-gen, o que já é esperado ao menos até 2021, diga-se de passagem que ainda não vi nada de nova geração que me faça ver um console novo como prioridade pro fim de ano.

      1. O One X vai ter os jogos em 4k, mas sem raytracing. O PS5 vai ter jogos sem 4k e sem ray tracing. Acho que vc é que estará na pior versão.

  4. A tendência é realmente queimar o estoque e sair de linha! Não faz mais sentido ter um One X atualmente, pois se o cara quer investir em poder, vale mais a pena esperar pelo XS, eu tinha um ONE FAT e troquei ele pelo S all digital, não peguei um X justamente por conta disso

    1. Que beleza. Já que provavelmente com essa crise não comprarei em day one e terei que esperar pra comprar o SX. Desta forma posso comprar os jogos e depois me aproveitar do smartdelivery. Obrigado por avisar.

    2. Que mal lhe pergunte e o que fato de ter jogo “exclusivo” muda afeta o valor ou a intenção de compra do aparelho? E não adianta vir com aquela falácia de de que “videogame vende por conta de exclusivo”.

      1. Óbvio que jogos exclusivos é um dos fatores pela venda de consoles. Caso contrário a Microsoft, Sony e Nintendo mandaria os seus jogos exclusivos para todos as plataformas possíveis.

        1. É tão determinante que a fala “vende mais consoles por conta de seus exclusivos” é a maior furada da geração. Apenas 10 milhões de cópias de God of War para 100 milhões de Playstation vendidos.

          Enquanto isso, Minecraft, que é um jogo do Xbox Game Studios é o jogo mais vendido no Playstation. Estranho, comprar um PS4 para jogar jogo da MS ao invés de jogo exclusivo da Sony.

          1. Eu tenho 10 jogos exclusivos de 10 diferentes gosto. Eu não gosto de God Of War mas gosto do Spider-Man e compro um PS4 por causa desse jogo… entendeu a lógica ??

          2. Ele se acha inteligente….pergunta pra ele como o PS3 ultrapassou em vendas o Xbox 360 no fim da geração se nesse epoca:

            * A Live era melhor
            * Xbox 360 era mais barato
            * Tinha muitos jogos bons (o auge das franquias da Microsoft)

            Lembrando que o Ps3 na epoca foi lançado a 600 doletas e 3 anos depois estava em situação infinitamente pior que o Xone em relação ao PS4 na com o mesmo tempo, e até hoje o Xbox 360 sempre foi muito mais barato que Xbox360…pergunta se ele tem a resposta dessa pergunta..

          3. Você como sempre sendo desonesto.
            Vou lhe responder pra ninguém cair na sua mentira.
            O Xbox 360 saiu de linha quase dois anos antes que o PS3.
            E a diferença ao final da geração foi mínima, mas como sempre, vocês mentem pra tentar ter algo pra se gabar, nem que seja nas “vEnDaS”

          4. Acho que isso encerra o assunto. Eles vão dizer o que agora? Btw, não é que o 360 tenha saído de linha, mas com o advento do One, ele foi perdendo espaço, obviamente. Com as vendas divididas, claro que o PS3 iria continuar vendendo mais e ultrapassaria o 360. Então, sim, podemos dizer que o 360 venceu a geração, sem sombras de dúvidas.

          5. Fato consumado que o maior lucro está nas vendas de softwares. Concorda?
            Saiba que além de vender mais consoles que o 360 que foi lançado um ano antes. Até o ano passado o PS3 era o console que mais tinha vendido softwares/jogos da história? Sendo na ocasião superado pelo PS4. Infelizmente o PS3 ganhou a geração e um fator determinante na minha opinião foi o uso do Blu-ray que dificultou a pirataria, diferente do leitor de DVD do 360 e até do PS2. A pirataria era muito grande, até hoje vejo pirateiro vendendo disco de 360 e PS2.
            Acredito que a próxima geração vai ser a mais disputada, pois a MS está fazendo o dever de casa, com o Hardware, Compra de estúdios e serviços…

          6. Não encerra, pq a diferença como o outro mesmo frisou foi minima !! Se as vendas estavam polarizadas, pq iria passar?? O xbox 360 perdeu espaço com advento do one..claro que sim, mas o PS3 tb perdeu espaço com o lançamento do PS4.

            Vcs esquecem (ou se fazem de esquecidos) que o PS3 fez uma “corrida de recuperaćão”, pq a diferença de vendas entre o xbox 360 e o pS3 era na proporção tão grande quanto a diferença entre o PS4 e o Xone…e as vendas não ficaram pulverizadas durante toda a geração. O PS3 passou a vender muito com o lançamento dos exclusivos e o 360 meio que estagnou…mais ou menos tb a mesma coisa que aconteceu entre o switch e o Xone nessa geraçao…

          7. O Xbox 360 saiu de linha dois anos antes do PS3???? kkkkkkkkkkkkkkkk . eu que sou mentiroso né???

            Xbox 360 encerrou a fabricação em 20 de abril de 2016

            Ps3 encerrou a fabricação em 30 de maio de 2017

            detalhe que a diferença de vendas de um para ouro nesse período de um ano era irissória, tanto que o PS3 ultrapassou o xbox 360, num ano que os dois videogames não venderam nada.

            Essa geração ta mais pra empate, da mesma forma que a geração de 16 bits, mesmo com snes vendendo mais que Megra drive..

          8. exatamente isso, comentei algo parecido agorinha antes de ver seu comentário, qualidade e diversidade faz o público ligar a marca playstation a grandes jogos, mesmo que não os jogue por gosto pessoal, vc pode ser fã de spider man mas não curtir um the last of us, mas o fato de vc saber que existe mais jogos com qualidades acima da média disponíveis pra vc caso um dia os queira jogar já é algo que pesa na decisão de compra

          9. Concordo…eu mesmo não tenho todos os exclusivos da Sony e vendi alguns que não gostei…outros, eu nem me atrevi a comprar porque sei que não vou gostar mesmo…

          10. Primeiro que não foram 10 milhões de cópias….foi muito mais que isso…segundo que a Microsoft não tem mérito nenhum nas vendas do Minecraft…ela adquiriu a companhia quando já se tinha mais de 60 milhões de vendas e ja tinha para todas as plataformas….

          11. Foi muito mais quanto 100 milhões? PQ “TODO MUNDO COMPRA UM PLAYSTATION PARA JOGAR SEUS EXCLUSIVOS”.

            Então a Sony não tem mérito nenhum nas vendas do Spider Man, afinal, comprou quando ela já tinha vendido as “100 milhões de cópias” (kkkk) no PS4.

            Mas, ainda não muda o fato que hoje, Minecraft segue vendendo mais no PS4 que os próprios exclusivos da Sony

          12. sua forma de calcular a importância dos exclusivos é bastante errada amigo,o god of war não precisa vender 100 milhões pra ser um fator relevante do playstation,nenhum exclusivo precisa, justamente pq cada um tem um público alvo, se vc for ver muitas pessoas que tem preferência por um god of war pode não ter por um uncharted, ou the last of us, ou spider man, ou horizon zero down,ou gran turismo etc.. a diversidade e qualidade dos exclusivos é o que importa, se cada um cumprir seu propósito de gerar interesse para um público alvo já farão a diferença.

          13. Mas não é a minha forma. É justamente isso que mostra a hipocrisia sonysta.

            Dizer que o Playstation vende mais por causa dos exclusivos.

            Como vc bem disse, muitas pessoas preferem jogar um Gears ou um Forza do que um God of War ou Last of Us. Isso que o sonysta que fica falando de vendas e exclusivo não entende. Ou só entende quando alguém quebra o argumento. Eu não comprei o PS4 pq não curto os jogos da Sony. O que é bom pra vc pode não ser bom pra mim.

          14. eu não estou falando apenas de min ou vc, quando vc tenta justificar as vendas de uma plataforma vc deve está englobando a plataforma no geral, é lógico que alguém pode comprar xbox por halo, gears e forza o que as pessoas tentam mostrar é que falta conteúdo de apoio para esses 3, eu não vejo nenhuma IP AAA exclusiva de xbox atualmente além desses 3, as pessoas na grande maioria não compram video games apenas por um único exclusivo, vc se identificar com god of war ou halo é apenas um ponta pé inicial pra vc analisar as demais franquias do console, blz eu vou comprar ps4 pq curto muito the last of us, mas o que vem junto? o que mais poderei jogar quando me for conveniente? o mesmo vale pra alguém que olhe para a o xbox one, ok curto gears of war, mas poderei jogar o que mais? são coisas que a pessoa logicamente para pra pensar, não concorda?

          15. O que eu quero saber é pq a exclusividade é tão determinante? O jogo deixa de ser bom por estar em outra plataforma? Essa é a questão. Sendo que os jogos que mais vendem em são os multis. Veja GTA, FIFA e tantos outros.

            PQ não compro playstation, pq acho o aparelho pior, o sistema pior, o controle pior e não tem nenhum jogo que preste ao meu gosto. O triste é que ninguém pode pensar assim como eu pq vem um monte de retardado falar: “Mas não tem God of War” “Ah, mas não vai jogar lestofus”, “O meu jogo é exclusivo”. Eu sou obrigado a gostar deles? “Nossa, não vou jogar Halo pq ele não é exclusivo, que merda”. É um raciocínio, doente.

          16. Com certeza é determinante. Comprei o PS4 por causa dos exclusivos. E OneX pelos exclusivos e Gamepass. Os números de vendas do the Witcher 3 em todas as plataformas foi de 28 milhões de cópias desde o lançamento e com estouro este ano devido a série do Netflix. No Ps4 perto de 10,5 milhões. Tem muito exclusivo que vende mais que o The Witcher 3 um dos jogos mais importantes desta geração. Uncharted 4 vendeu cerca de 16 milhões, Spider-man 13,2 M, etc…
            Outro exemplo são os.números de vendas de jogos da Capcom. Em toda a sua história ela só teve 1 jogo que vendeu mais que 10 milhões. Monster Hunter World 12,4 milhões, o segundo do colocado é Resident Evil 5 com 7,5. DevilMayCry5 vendeu 2,1M, StreetFighterV 3,1M, RE2 Remake 4,2M. Isso jogos de sucesso e Multiplataforma.
            Então uma venda de 10 milhões de um jogo em uma plataforma apenas é grandioso.
            Além de que uma pessoa pode não gostar de GOW e comprar o console por causa do The Last of Us que vendeu 17M.
            Sacou?

          17. Devate em auto nível é outra coisa….mesmo assim, eles não vão dar o braço a torcer. Sabe como é, síndrome de Dunning-krugger. Se alguém quiser um exemplo, acho que a aqui é o maior polo de pesquisa. É so obersvar os caixistas mais fanáticos daqui, imitando argumento da milgrau, sem nem raciocinat antes de falar besteira…

      2. Muda no sentido de que muita gente só escolhe determinada plataforma por conta das franquias e series que não tem na outra…tem gente que compra Xone só porque não tem Gears, Halo e Forza no PS4…e tem gente que compra PS4, porque não tem God of War, Uncharted, The Last of us, Horizon Zero Dawn no Xone….é tão dificil entender isso??

        Eu quando comprei primeiramente o PS4,o fiz por gostar mais das franquias do PS3 do que as do Xbox360…sabia que ia jogar-las no PS4 e novas franquias no PS4 ! Só depois tive a oportunidade de ter um Xone Base, e fiz isso por conta de Quantum Break, Sunset Overdrive, e Forza….problema que Xone parou no tempo.

        Para meu gosto pessoal (e eu prefiro jogos single players), do que foi lançado de forma exclusiva para Xone nos últimos anos, só prestou Cuphead e Ori (tirando Gears e Forza). repito: PARA MEU GOSTO PESSOAL…o que salva no Xone hoje em dia é o Gamepass, porque se fosse depender de system sellers lançados nesse ultimos 3 ou 4 anos, eu e muita gente jamais teria comprado um Xone….

        Se alguém fosse comprar um videogame para jogar só Multiplataforma, todos comprariam o mais barato, e onde se encontrasse a maior base….ou vc acha que faz sentido o cara comprar Call of Duty ou Fifa pra jogar online no Xone, sendo que todos os seus amigos tem PS4….claro que não né???

        1. Acredito q vc deve saber q muitas das compras de consoles acontece por parte de pai pra filho, e que muitas vezes ou 99,99 % dos casos não entende nada, por não jogar. Quer apenar da um video game p seu filho!
          Oq acontece quando ele vai na loja?
          O vendedor irá oferecer o video game que ele, vendedor, mais gosta, tem, ou considera melhor, ou por causa de um joguinho e outro!
          Esse tipo d compra tb acontece com pessoa q nunca teve video game e quer ter um e não entende nada! Tb acontece isso!
          Outro aspecto q interfere na compra e vc deve daber muito bem! São os amigos, primo, tio, cunhado, vizinho ou colega q tem um determinado video game e quando vc decide comprar um oq eles irão dizer a vc???
          Me aconteceu isso em 2015!
          Depois de mais de 15 anos sem ter video game, decidi comprar!
          2 amigos disseram compra ps4 q é melhor, podemos trocar jogo!
          Fui e comprei xbox 360 por causa de GEARS OF WAR q me chamou a atenção em relação a god of war e uncharted q são os mais conhecido!

          1. “Acredito q vc deve saber q muitas das compras de consoles acontece por parte de pai pra filho, e que muitas vezes ou 99,99 % dos casos não entende nada, por não jogar. Quer apenar da um video game p seu filho!”

            Isso acontece quando se tem filhos abaixo dos 7 anos né, que aí se contenta e fica com o videoagme que o pai deu, e não é o publico alvo hoje em dia….Tenho um filho que vai fazer dez anos…tentando demover ele da ideia de querer um Switch. Ganhou um Nintendo 3DS, porque queria o jogo do Mario de qualquer jeito (ja tem um PS4 e Xone em casa)…Dei um pra ele com vários jogos do Mario, e só serviu para entreter ele por alguns meses….tem emulador de mega drive, super nintendo, ds, nintendo, com mais de mil jogos, fora os jogos na memoria, como Rayman Origins, New Super Mario, Mario kart, etc…mas ele fala ate hoje que não queria um 3ds, que ele queria um Switch…ou seja, não adianta tentar enrolar não. Tiro pelo filho de um colega do trabalho que comprou um PS3 pro filho de 10 anos, uns anos atras e o garoto ão deixou ela em paz enquanto ela não pegou um Xbox 360 pra ele..

            “São os amigos, primo, tio, cunhado, vizinho ou colega q tem um determinado video game e quando vc decide comprar um oq eles irão dizer a vc???”

            Nisso eu concordo com você…a base influencia bastante…até citei no meu argumento que você respondeu em cima…

            “Depois de mais de 15 anos sem ter video game, decidi comprar!
            2 amigos disseram compra ps4 q é melhor, podemos trocar jogo!
            Fui e comprei xbox 360 por causa de GEARS OF WAR q me chamou a atenção em relação a god of war e uncharted q são os mais conhecido!

            Aqui esta o que eu queria ler…vc se decidiu, por conta dos exclusivos né?? A mim ocorreu a mesma coisa…tinha amigos com Xbox360 também, mas me decidi por conta dos exclusivos. Eu não tinha um videogame novo há mais de 10 anos !! Detalhe que eu adorava Gears of War, e Forza, mas o que me fez comprar o PS3 foi God of war 3 (era fã da serie desde o PS2), e os exclusivos que foram lançando depois….quando vi Uncharted 2, decidi que iria comprar um PS3 !! Então, foi determinante para mim, assim para muita gente…

          2. Não decidi pq ele é exclusivo!
            Mas sim pq queria jogar o GEARS OF WAR!
            Pq curto/gosto de jogo de tiro em primeira e terceira pessoa!
            Prefiro GEARS do q Uncharted!
            Sei q são estilos diferentes!
            Se tivesse GEARS no PS4 eu teria comprado PS4!
            Pod ter certeza q não é so filho com idade a baixo d 7 anos!
            E outra q eu disse há pessoas com idades entre 20 e 50 anos q jogam video game e não ligam p um jogo em específico!
            Eles querem jogar!

          3. Sim, cabeça, mas Gears é um exclusivo certo? Vc se decidiu por conta de 1 jogo !!! vc não ia jogar Gears em outra plataforma…de repente, se bobear, se tivesse Gears no PS3, talvez vc pesasse um pouco sua escolha, eu nao sei…. O jogo que eu mais queria jogar, era o God of War 3 !! Mas eu pesei outros jogos antes de comprar o videogame…até porque no lado do Xbox não tinha nenhum jogo que eu queria jogar tanto quanto God of War 3 !! Até comprar o PS3, o que eu mais via na internet era videos com o novo god of war !! vi trocentos revews nacionais e internacionais !! Saca?? Eu não ja comprar o videogame pra jogar um jogo e encostar o videogame e largar de lado….da mesma forma como não iria comprar o Xone, só por conta de um jogo tb, e largar de lado, entende? Se tivesse God of War 3 no xbox 360, naquela altura, talvez tivesse investido pq era mais barato do que um PS3..foi um exclusivo que me fez ckmprar um PS3…mas eu PESEI minha compra baseado em.outros exclusivos que eu queria jogar…

            Quanto as suas estatiscas, concordo que não é só criança abaixo dos 7 anos…mas vc esquece que hoje em plena era ds informação, com youtube, com videos, com paginas da internet isso é MUITO mais dificil de ocorrer..mesma coisa com pessoas entre 20 e 50 anos !! Vc acha que vão se dar o luxo de gastar comprando um videogame sem saber nada sobre ele, sem o minimo de informação? Videogame nao é coisa barata..ele vai pesquisar, vai procurar opiniao com os amigos, ver o tamanho da base, ver o preço, etc.. não vai comprar de olhos fechados, só porque o vendedor disse que é melhor…

          4. acabou de confessar que comprou um console, no caso o 360 por causa de um exclusivo, segundo suas palavras Gears te chamou a atenção…pronto! Exclusivo vende console!

          5. Não pq ele é exclusivo!
            Mas sim pelo jogo em si!
            Tem algum jogo parecido ao GEARS OF WAR no PS4?
            Pq Tomb Raider e Uncharted são parecidos!

          6. Tem algum game parecido com spider man, god of war, horizon zero dawn, until dawn, death stranding e Nioh 2 no xbox?

          1. Apareceu é??

            “mas o gosto pessoa de quem compra um Xbox é simplesmente ignorada por vcs quando convém.”

            Esta me colocando no bolo porque??

          2. Pq vc critica o gosto pessoal de quem optou por Xbox por gostar dos jogos da plataforma contrária a sua!? Vc é bipolar?

        2. Esse “muita gente” aí que tem “exclusivos” como o principal aspecto de compra de um console gira em torno de 10% (a no máximo uns 15%) dos consumidores. Entenda que esse mundo em nós vivemos aqui na internet não representa a maioria dos consumidores; estes estão alheios, fora dessas “brigas” aqui e só querem um console pra jogar as principais franquias multiplataformas. “Preço”, “custo-benefício”, “poder” e até “retrocompatibilidade” são aspectos mais importantes que “exclusivos”; e não estou dizendo que este não é importante, mas não é o mais importante pra maioria.

          1. pra mim nem o switch vende por causa de exclusivos, o wiu tem muitos exclusivos e vendeu bosta nenhuma. Switch vende pela proposta que pegou geral.

          2. Não sabia que vc era matemático, ou analista…tem base ou fonte para suas informações??? Ou vai falar baseado no achismo e paixão por um pedaço de plástico???

            Não faz sentido o que vc fala, se vc olhar a geração dos videogames desde a época dos 8 bits…mas ja que vc se acha o “inteligentão”, vou deixar uma coisa para você refletir e espero que vc me responda sinceramente:

            Como o PS3 disparou nas vendas depois da metade da geração até ultrapassar o Xbox 360 no fim, se desde o início do lançamento:

            * A Live era melhor;
            * Xbox 360 era mais barato;
            * Tinha muitos jogos bons (o auge das franquias da Microsoft)…

            Lembrando que o Ps3 na epoca foi lançado a 600 doletas e 3 anos depois estava em situação infinitamente pior que o Xone em relação ao PS4 com o mesmo tempo, e até hoje o Xbox 360 sempre foi muito mais barato que o PS3..

            Valendo….

          3. Pesquisas da sua mente alieanda por um pedaço de plástico né??? Vc além de não apresentar as “tais pesquisas”, não respondeu a pergunta que te fiz….vc não vai responder não? Vai fingir que não foi com vc??? Vou repetir e colocar em negrito, e estou no aguardo de sua resposta, tá bom??

            Como o PS3 disparou nas vendas depois da metade da geração até ultrapassar o Xbox 360 no fim, se desde o início do lançamento:

            * A Live era melhor;
            * Xbox 360 era mais barato;
            * Tinha muitos jogos bons (o auge das franquias da Microsoft)…

            Lembrando que o Ps3 na epoca foi lançado a 600 doletas e 3 anos depois estava em situação infinitamente pior que o Xone em relação ao PS4 com o mesmo tempo, e até hoje o Xbox 360 sempre foi muito mais barato que o PS3..

            Valendo….

          4. é exatamente esses dados que mostro pra quando eles tentam culpar o fracasso comercial do xbox one a sua má apresentação inicial, o ps3 teve um inicio muito pior e terminou a frente do xbox 360, que diga-se de passagem o xbox 360 foi o melhor console da microsoft enquanto o ps3 foi o pior da sony e ainda assim sabemos o final da história.

          5. Viu que ele sumiu né??? O Argumento deles é tão bom, que não tem lógica…..morre no momento que vc para para refletir sobre responder esse grande mistério…algum caixista se habilita a responder ou debater??

            “Burigas” fugiu para variar…Tá de Blinx, também..

          6. sinceramente eu acho que é sim, se alguém culpar as baixas vendas do xbox one devido ao seu anuncio conturbado eu cito o inicio do ps3 que foi muito mais desastroso e prejudicial a marca playstation

          7. Eles ignoram isso….milhões de pessoas a partir de 2009, resolveram comprar PS3, que era mais caro, tinha as piores verões dos jogos multi, e pior rede online, por conta do Marketing e do nome da marca !!! demorou um pouco né??? O PS3 já tinha 3 anos de lançado…KKKKK

          8. Eles ignoram isso….milhões de pessoas a partir de 2009, resolveram comprar PS3, que era mais caro, tinha as piores verões dos jogos multi, e pior rede online, por conta do Marketing e do nome da marca !!! demorou um pouco né??? O PS3 já tinha 3 anos de lançado…KKKKK

          9. Por causa do nome, a maioria das pessoas quer Playstation, assim como quer Windows, Android, Samsung, Nike, etc.

          10. O nome não salvou o Playstation 3 dos primeiros 3 anos de vida….A Sony apostou que salvaria, e vimos o resultado. A divisão quase foi quebrada….

          11. Era muito caro.

            Eu queria que a Microsoft subsidiasse o XBOX SERIES X naquele esquema “Nós cobrimos o preço da concorrencia”, a fim de matar essa questão da marca mais forte do Playstation.

          12. Sim, era, mas depois de um ano o preço baixou…e continuou não vendendo nada, até porque o videogame não tinha quase exclusivo….do lado do Xbox 360 estava lotado de exclusivo bom….

          13. Acho que os jogos mais vendidos do Xbox 360 e PS3 continuavam sendo multiplataforma.

            Hipótese: voce Anderson acredita que se não houvessem exclusivos, o Xbox sempre venderia mais?

          14. “Acho que os jogos mais vendidos do Xbox 360 e PS3 continuavam sendo multiplataforma.”

            Acho que vc ficaria surpreso em saber quantos os melhores multi plataformas venderam em relação aos exclusivos…cara, pra vc ter noção, Resident Evil 2 remake foi lançado em janeiro de 2019, demorou mais de um 1 ano pra vender mais de 5 milhões ! Spiderman em 3 dias fez mais de 3,3 milhões de vendas !! E vc diz que exclusivo não vende console?? Veja quantos consoles a Sony vendeu nas primeiras semanas depois do lançamento de Spiderman….vendeu muito !!!Sem contar que Multi plataforma, os unicos que venderam acima de 30 milhões foi GTA 5, PUBG e Minecraft….ambos os jogos (com exceção do PUBG) estão disponiveis para PS3, PS4, XBOX 360, XONE, PC !!!

            Tirando esses , qual jogo multiplataforma, passou acima dos 20 milhões??? Pra uma base de quanto????

            “Hipótese: voce Anderson acredita que se não houvessem exclusivos, o Xbox sempre venderia mais?”

            Falando da geração PS3 e Xbox 360, acredito piamente que sim, até porque o Xbox 360 tinha as melhores versões multi plataformas, era mais barato, e tinha melhor rede on line…não faz sentido alguém querer pagar mais caro, e jogar da pior forma possível….

          15. Tem que pensar a partir do ponto de vista da massa casual, massa de compra, não do nosso ponto.

            Lembrando que mobile que manda, PC online que manda, console jogo online que tá mandando, a Sony comprou meses atrás alguma coisa relacionada a mobile, Xbox ta investindo em nuvem e streaming, essa visão “exclusivos” tá cada vez mais se esvaindo…

          16. Eu já acho o contrário….Exclusivos nunca venderam tanto….não acredito que esteja se esvaindo, porque se estivesse a Microsoft não investiria comprando tantos estúdios para lançamentos de jogos “exclusivos” para sua plataforma…a Sony não teria comprado a Insomniac também, e nem o Google Stadia estaria alardeando investimento em jogos exclusivos…

            Acredito que os jogos em nuvem e streaming sejam o futuro sim, mas não tão próximo (falo isso para plataformas de mesa),…talvez para próxima geração, pq não há estrutura na maioria dos países para fazer funcionar de forma adequada…

          17. Mostra-me você então as pesquisas aí que indicam isso. Pq colocar a dúvida aqui não significa que você tenha razão. Eu tb sei colocar a dúvida… Pq o PS4 arrebentou de vendas no início desta geração sendo que foi o XONE quem lançou os melhores exclusivos nos primeiros dois, três anos? Ficar colocando dúvida é fácil… As pesquisas indicam o que eu falei (e não vou atrás delas pra você; sei que as conhece muito bem); e seus questionamentos aí não as invalidam.

          18. Quem falou em pesquisa foi você cara !! Ta maluco????? Foi vc quem disse que as fontes eram as pesquisas….se as fontes são as pesquisas, cade elas??

            Quem tem que mostrar é você, porque foi você quem citou !!!

            Vc é maluco Burigas???

          19. Não vou atrás de pesquisas; mas há várias desde o início desta geração até uma recentemente aí. E você quem colocou a dúvida sobre as vendas finais da geração passada, deve ter as fontes tb do que fala né??? Ou acha que só colocar a dúvida te dá razão??? Agora, quer divagar sobre as possíveis causas disso, nós podemos. O Xbox, mesmo na geração do 360, foi muito mais forte nos EUA, enquanto o PS era no resto do mundo (e ainda é hoje); uma vez que o mercado americano estava “saturado” já para o X360, seria natural e previsível que o PS3 o alcancasse se a MS não tivesse uma política mais agressiva pra fora de seus domínios. Outra razão pode ter sido a MS ter iniciado a revolução digital nos games ainda na época do X360, e isso não é interessante aos varejistas, que passaram a “querer” vender muito mais PS do que XB, fato que foi uma das principais razões desta geração para o “sucesso comercial” do PS4. Querer atribuir uma situação complexa de mercado dessas a um único fator é no mínimo alienação. Correu???

          20. “Não vou atrás de pesquisas;”

            Seu argumento morre aqui…se vc não sabe dizer, ou não as tem, não deveria citar como resposta !!!

            nem vou perdeu meu tempo lendo o restante…abraços….

          21. Isso se chama marketing, a Sony sempre teve o marketing do Play forte, e o Playstation é um nome popular na massa casual. A Microsoft sempre foi media baixa em marketing nos outros países fora do EUA.
            Com marketing pesado até a Dolly briga com o Guarana.

          22. Sim, não disse que não seria, e na verdade é um mérito muito positivo por sinal, pois só mostra o quanto a mesma conseguiu vender e faturar com a competência de um bom plano de marketing. #pazeboajogatina

          23. Não me leve a mal, mas a Sony sempre teve um bom marketing….se marketing fosse tudo, teria vendido bem, desde o inicio da geração, concorda??? Marketing não justifica por si só essa disparada..se só marketing fosse responsável por venda de consoles, o Nintendo 64 não teria fracassado frente ao primeiro Playstation e nem a Saturn, que teve um investimento pesado também….

          24. É ai que está a questão, você colocou a resposta no seu próprio comentário antes desse! O console saiu a 600, quem raios vai comprar um console a esse preço? Esse foi o tiro no pé! Vai ser um publico de nicho, porém o marketing deixou o nome do Play na cabeça da galera que não quis comprar pela opção de preço ou porque não tinha condições. Depois desse preju a Sony refez os planos, ai equilibrou o preço do play3, mas continuaram mantendo o marketing!

            Ai vc vai falar, mas e o xbox one? Por que não vendeu mais no final dessa geração sendo que o PS3 conseguiu na sua época? Qual seu arjumento? Simples, foi erro inicial da MS na divulgação, somando não manterem o marketing pesado.

          25. “É ai que está a questão, você colocou a resposta no seu próprio comentário antes desse! O console saiu a 600, quem raios vai comprar um console a esse preço?

            Então !! Pra vc ver que só o nome não vende o console !!! Muito menos marketing !! Mas falando de preço,Vou discordar de você pelo seguinte motivo:

            O preço se manteve alto só ate o primeiro ano…depois, de 2 anos, o preço do PS3 ja estava em uma boa altura (menos no Brasil), tanto que vc que a versão mais basica ja era vendido por 299 dolares e a mais cara 399 dolares,,,,pra vc ver, que preço não é tudo também !! Na epoca o Xbox 360 estava dando uma surra de jogos exclusivos e de qualidade. Os primeiros 3 anos de PS3, foram terríveis em matéria de jogos exclusivos, e o PS3 contava com as piores versões dos jogos Multi,,,

            Tirando Metal Gear Solid 4, e Ridge racer 7, os exclusivos de qualidade só começaram a vir mesmo em 2009, com o lançamento de ,Killzone 2, Resistance 2, Demons Souls, Infamous, Uncharted 2, ….depois veio em 2010 god of war 3, Litle Big Planet 2, Yakuza 3, Heavy Rain etc…foi a partir de 2009, com o lançamento dos exclusivos, associado ao preço de 299 dolares, que o videogame começou a vender….por sinal o preço de 299 dolares ja estava estabelecido em 2008 !!!!

            Mas já que vc é bom em debater, vou refazer a pergunta agora, sobre outra perspectiva, e vamos ver se você mantêm seu argumento:

            Porque diabos alguém investiria na compra de um outro console, mais caro, para jogar os Multi-plataforma da pior forma ?? Tudo no PS3 era pior em relação ao Xbox 360….rede online, preço, multi-plataformas…..tudo, teoricamente!!!

            O Marketing da Sony deve ser o melhor do mundo, porque convenceu milhões de pessoas a partir de 2009, de uma hora para outra, a comprar um videogame mais caro, com as piores versões dos jogos multi-plataforma, com pior rede online !!! Não foram os exclusivos que foram responsáveis….a culpa é do marketing e do nome !! Engraçado que em 2008 (o PS3 foi lançado no fim de 2006), o videogame já era vendido à 299 doletas…

            Esta vendo que seu “arjumento” não se sustenta???

        3. O que vendeu o Xbox One pra mim foi a retro, o maior arrependimento da minha vida foi ter vendido meu 360.

          Parem de ficar fazendo suposições de mercado. A Microsoft está certa em continuar a lançar seus jogos para o One. Isso é respeito com o consumidor.

          A Sony vai meter o PS5 e largar o PS4 as traças na hora e os caras vão se sentir forçados a trocar logo de console, como sempre.

    3. Por isso que vou esperar baratear. Posso ir jogando com meu One X. Como pretendo ter os dois consoles devo pegar o PS5 primeiro pois meu PS4 é o Fat com quase 6 anos de uso… Mas vou esperar pelo menos uns 6 meses ou mais pra pegar o PS5, pra não pegar o primeiro lote (nunca pego o 1o lote) e baratear um pouco…

  5. Agora acabou!!!
    Não tem a menor possibilidade, o PS5 usa mesmo poder sobrenatural.

    O console tem um SSD milagroso, CONTROLE dual sensitivo, agora tem amigo imaginário https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Ujnvuwg e fora a cereja do bolo que o Dr. Cerny vai apresentar, o maior poder do PS5, o poder da premonição (Esse antes prometido no PS4, que só bastava você pensar no jogo, que o vídeo game iniciaria o jogo automaticamente) isso tudo é poder sobrenatural (é uma realidade além da física).

    E fora que a Microsoft copiou o design do console, maldita Microsoft, achando que copiando o designer teria poder sobrenatural.
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/IzijgGs

  6. Agora acabou!!!
    Não tem a menor possibilidade, o PS5 usa mesmo poder sobrenatural.

    O console tem um SSD milagroso, CONTROLE dual sensitivo, agora tem amigo imaginário https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Ujnvuwg e fora a cereja do bolo que o Dr. Cerny vai apresentar, o maior poder do PS5, o poder da premonição (Esse antes prometido no PS4, que só bastava você pensar no jogo, que o vídeo game iniciaria o jogo automaticamente) isso tudo é poder sobrenatural (é uma realidade além da física).

    E fora que a Microsoft copiou o design do console, maldita Microsoft, achando que copiando o designer teria poder sobrenatural.
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/IzijgGs

  7. Qual o menor preço que vcs conseguem encontrar o one X por aqui? de preferência com dois controles, to pensando em comprar um pra aproveitar os jogos de nova geração do series X

      1. subiu muito os preços neh, me lembro que comprei meu ps4 pro com dois controles por 1.960, sendo que o ps4 pro sempre foi mais caro que o one x por aqui até.

          1. Só compro produtos caros novos, não compraria um console usado a 1500 onde poderia comprar um novo a 2000, mesmo que eu precisasse esperar mais tempo até poder comprar, apenas um exemplo.

        1. To vendo que nem vai rolar o XSX esse ano, mesmo que a MS lance aqui. ‘-‘ se o One X está esse preço, imagine o XSX 6k no mínimo.

    1. Nos varejistas tradicionais aparece na faixa de 2200 a 2400 nas principais regiões; mas já vi promoções que saem até por uns 1900.

      1. faz um tempo já que procuro por preços abaixo de 2000 e até agora ainda não vi, se aparecer por um preço bom até a black friday eu pego ele, o ideal seria uma versão do one X sem leitor, até hj nunca usei o leitor do meu ps4 pro e provavelmente nunca vou usar.

        1. Recomendo acompanhar os sites promobit / pelando e tem uma página do face (que tem grupo no what’s) se chama desconto em games, tu vê direto one X abaixo de 2k se seguir essas plataformas PORÉM 99% é avista

          Se quer fzr em várias vzs aí esquema e a bemol msm

    2. Espera black Friday e vê na bemol o frete e caro para um diabo mas sai bem barato, paguei 1k (986 se me lembro bem) no meu one S em 8x sem juros, frete foi 90 pila eu acho, caro bagarai mas ainda saiu barato e chegou em 1 semana (sendo q tava dizendo q chegaria em 30d ÚTEIS)

      Crtz q one X lá Tb estará cm preço bom em bf

        1. correto , por conta disso msm q foi barato , bemol fica em manaus , foi uma edição do the division 2 nacional , segue link da promoção que ocorreu : https://www.promobit.com.br/oferta/console-microsoft-xbox-one-s-1tb-the-division-2-504435

          direto lá rola promo de xbox seja S, X ou all digital , porem bf é garantida promo , fora da bf vc tem q ser bem mais ligeiro

        1. Mas agora ta osso velho, nem da pra comprar o SXS esse ano, deve ser no mínimo uns 6k, eu nem trabalho, tenho 2k guardado e vou ter que vender consoles, pra inteirar o dinheiro, mas acho que não vai dar 6k nem fodendo.

          Em 2015 vendi meu One Fat por 1.400 na sorte kkk.

          1. Você vai conseguir pegar o auxílio emergencial ? Caso sim você já vai ter 3800 reais fora que você pode vender o seu console atual.

          2. É porque tinha de menor, dona de casa, etc.. se cadastrando, por isso demorou.
            Eu tinha feito Sexta passada, ai hoje que caiu.

          3. O auxílio da R$1800. Só pega R$3800 quem for do bolsa família, CADUnico, etc.

            1800 você não compra nem um All Digital agora. Subiram o preço de tudo do nada.

      1. Já vi por 1.7k em promoção de loja b2w (submarino americanas e talz) algumas vezes, porém sempre a vista, só acompanhar o “promobit” e o “pelando” que direto lá a galera posta promo de console ou games ~

        1. Paguei R$ 2500,00 em 12X com R$ 700,00 de Cashback. Comprei a prazo porque a vista estava o mesmo valor. Faz tempo que eu não acompanho os preços…
          Mas não dúvido que com o aumento do dólar e a pandemia não tenha disparado… Infelizmente…

      1. Verdade!
        Concordo plenamente!
        O justo é pagar 2.999,00 pelo PS4 PRO!
        Pq esse sim vc irá rodar TODOS os jogos em 4K!

        4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Será uma ótima oportunidade pra ter um console premium (o mais poderoso da atualidade) pra quem não pretende entrar na nova geração nos próximos dois anos (a maioria). Eu queria pegar o XSX até o final de 2021; mas do jeito que está a economia no país, é provável que adie pra 2022.

      1. A TV é essencial para essa new gen!!!
        One X e Pro deram opçoes para focar em graficos ou fpd, mas a new gen deve vir nativamente como no minimo 1440p e 60fps. Espero 4K 60p, mas inicialmente isso deve vir apenas em exclusivos. Com o tempo vira padrão.
        Mas em alguns anos recomeçamos o chororo com as tvs 8k… ai voltamos para o modo graficos e fps!!!!

  9. Os sonystinhas fracassados aqui não assinam a plus, possuem três joguinhos fifa gta e minecraft e ficam aqui piscando o toba pra gente.

        1. Ué, mas ele não comprou um PS4 para jogar todos os exclusivos da plataforma? Outra coisa, Sonysta não joga indie, até pq indie não é jogo.

      1. Na ordem?? Days Gone, Concrete Genie Dreams e MLB the Show …lembrando que estamos falando de estudios Firts Party, não produções AAA

        Qual foi o ultimo da Microsoft, tirando Ori e Bleeding Edge???

        1. Sério? Days Gone é de abril do ano passado (um ano atrás). Concrete Genie outubro do ano passado. Dreams fevereiro de 2020.

          Então, em 2020 vcs só tem um “fazedor de jogo indie” e um jogo de Baseball….Como vcs não gostam de indie, estão todos jogando MLB, certo?

          PQ vc pode colocar jogos lançados no início de 2019 eu tenho que tirar Ori e Bleeding Edge que foram lançados no mês passado? Aliás, foram lançados num intervalo de menos de 15 dias, entre eles.

          A MS já sinalizou mais lançamentos para o próximo mês e a Sony? Não tem caixista tem jogo a MS tá lançando jogo e tá cheio de jogo no gamepass. Muito jogo que vcs veneravam como exclusivo.

          1. o que eu sei que tem de jogos exclusivos em 2020 no ps4 é:
            – Dreams (89)
            – Nioh 2 (85)
            – Final fantasy remake (88)
            – Yakuza 7
            – Persona 5 Royal (94)
            – Predator Hunting grounds
            – Ghost of Tsushima
            – The last of us parte 2
            Certamente deve ter alguns que não me lembro agora, de qualquer forma eu diria que é um excelente ano.

          2. Tá citando jogo que sequer é da Sony, jogo que sequer foi lançado e jogo que sequer tem janela de lançamento… eu diria que você não acompanha mesmo a discussão.

    1. Acho que tão limpando o estoque, o X é um console “pro”, quem não liga pra graficos ou tem pouco dinheiro vai compra o mais barato( S), quem quer os melhores graficos vai de Series X.. O X ficaria sobrando ai no meio.

  10. “Será que teremos um redução global e definitiva?”
    Resposta: Não, o dólar subiu pra caramba, e o preço no Brasil já subiu.

  11. Será uma ótima oportunidade pra ter um console premium (o mais poderoso da atualidade) pra quem não pretende entrar na nova geração nos próximos dois anos (a maioria). Eu queria pegar o XSX até o final de 2021; mas do jeito que está a economia no país, é provável que adie pra 2022.

      1. Nunca passam!!!
        Uma analogia básica como a turma do combustível: Apos cair 4x nas reinarias quase 30% no total, o combustível caiu na minha cidade e isso uns 2 meses depois!!!

        Concusao: Quando o osso ta mordido, eles nao soltam nem a pau!!!

  12. Console encalhado, não vende nada, tem que reduzir o preço mesmo…
    Não vende jogo também, aí tem de juntar tudo e tentar vender por 1 real ao mês…é o jeito…
    Não é fácil competir com o console da Sony que até o ano passado tinha vendido 109 milhões de unidades enquanto o Xbox one vendeu 41 milhões, e isso foi a própria AMD que confirmou

  13. Nos Estados Unidos abaixou pra 300 dólares e aqui AUMENTOU pra R$3000

    Esse Series X vai ser um sonho distante aqui viu… Eu não espero menos de R$5000

    1. Esperava o quê, Brasil a terra da trambicagem, se tem nego aumentando preço de comida por causa do coronavírus, imagine preço de Xbox.

  14. O que significa?
    Na minha opinião que estão tentando ser mais competitivos e impulsionar as vendas.
    Por isso que eu penso que o Series X pode até vir mais caro que o PS5, caso a MS perceba que não está vendendo bem eles ajustarão o preço…

  15. Cyberpunk 2077 | Xbox One X vaza

    https://www.xgamerbr.com/blog/2020/04/17/cyberpunk-2077-xbox-one-x-vaza/

    PS5 tem skin, acessem www.çonismodemente.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *