Xbox Series S é adequado para jogos de nova geração graficamente intensivos, diz o autor de Super Meat Boy

O Xbox Series S é uma grande máquina e não irá decepcionar com os jogos da nova geração: Tommy Refenes, co-criador do clássico Super Meat Boy, está convencido disso e provou que aprecia muito o console da Microsoft. Por ser um console bem mais barato que os outros, muitos ainda buscam por mais detalhes.

Usado por Phil Spencer entre as reuniões, o Xbox Series S é equipado basicamente com o mesmo processador de sua irmão mais velho Xbox Series X, um SSD igualmente rápido (embora com metade da capacidade), mas uma GPU e RAM projetadas para jogos em 1080p ou 1440p em vez de 4K.

Quando questionado se acha que o Xbox Series S será capaz de rodar os títulos da nova geração no seu melhor, Refenes disse: “Sim, acho que sim. Talvez com menos efeitos, sombras menos contundentes e pequenos detalhes ausentes, mas além disso, ter um jogo que roda a 1440p e 60fps é fantástico.”

“Talvez em 5 a 8 anos menos poder possa fazer a diferença, mas imagino que até lá o Xbox Series X e PS5 estarão na fase final de seu ciclo de vida, a menos que já tenham sido substituídos por versões aprimoradas ao longo da geração.”

Entre os últimos trabalhos de Tommy Refenes está, claro, Super Meat Boy Forever, para o qual desempenhou o papel de designer principal. Enquanto o Xbox Series S é um console que busca um melhor preço, o Xbox Series X é o console mais poderoso do mercado. Então, cabe ao consumidor escolher o que sentir-se melhor.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *