XScreen: tela portátil para o Xbox Series S atinge sua meta de vendas em apenas 20 minutos

XScreen é uma tela dobrável integrada que transforma seu Xbox Series S em um “notebook como experiência de games” foi aprovado pelo crowdfunded em apenas 20 minutos. É um feito incrível atingir uma meta de vendas tão rápida.

Disponível por um preço inicial Kickstarter de apenas AU$ 259 (R$ 1.000,00), o xScreen oferece uma tela IPS 1080p/60hz de 11,6 polegadas que se conecta diretamente na parte de trás do console Xbox Series S para torná-lo mais portátil do que nunca.

Embora mais do que adequado para uma rápida sessão de jogos em movimento, em 1080p e 60 Hz, a tela do xScreen não pode corresponder a todas as capacidades do Xbox Series S, já que alguns títulos selecionados são capazes de suportar resoluções de 1440p e/ou alcance 120 fps.

O xScreen não é uma transformação completa de notebook, no entanto, embora a tela tenha alimentação integrada, você ainda precisará de um plugue para alimentar o próprio console. Embora seja dramaticamente mais portátil do que carregar uma TV gigante, não é uma solução multifuncional perfeita para jogos em trânsito.

Ainda faltam 28 dias para a campanha Kickstarter, mas se você quiser apoiar o xScreen e garantir uma unidade garantida, você terá que agir rápido, já que os estoques especiais Kickstarter iniciais estão acabando rapidamente, com vagas limitadas restantes para obter 20% de desconto no preço de varejo no futuro.

Para quem não entende o que é Kickstarter, é como se fosse um projeto que precisasse de apoio financeiro para se tornar real, e caso as pessoas não apoiem ele nunca se tornará real. No caso do xScreen para Xbox Series S, em apenas 20 minutos ele recebeu tanto apoio que já vai ser fabricado.

Se você quiser colocar as mãos em um, o xScreen está estimado para ser entregue em janeiro de 2022 de acordo com seu intrincado roteiro de produtos. Com ferramentas e testes beta previstos para acontecer em torno de agosto e outubro de 2021, esperançosamente, nada surgirá que possa causar atrasos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *