343 Industries responde jocosamente às críticas sobre a fruta destrutível do Halo Infinite

A semana passada foi estranha para Halo Infinite. Tem havido muita discussão em torno da física de destruição das frutas do jogo. Vídeos surgiram comparando o jogo com outros, cada um composto de frutas explodindo com uma arma para ver como eles reagem. É uma tendência estranha e que não parece ter incomodado muito a 343 Industries.

Durante uma entrevista ao IGN, a equipe de engenharia respondeu a essa maldita física das frutas de uma forma divertida:

“Podemos melhorar a física das frutas, mas isso significa que teremos que cortar o Needler.”

Bem, não sabemos sobre você, mas definitivamente aceitaríamos o Needler (que parece excepcional em Halo Infinite) em vez de algumas frutas reagindo de forma mais realista. Este é um jogo sobre Spartans que saltam sobre mapas, atirando em alienígenas e usando armas estranhas que disparam agulhas rosa. A fruta realmente importa?!

Para nenhuma surpresa, parece que a física não está sendo alterada de forma alguma. O chefe de criação do Halo Infinite, Joseph Staten, confirmou brincando via Twitter.

Então aí está. Se você esperava alguma melhoria na física das frutas no Halo Infinite, parece que você deve estar esperando por um longo tempo, pois não há planos em andamento.

Como o assunto veio à tona por muitos fãs do Playstation, também caiu na rede várias falhas relacionadas a física dos jogos do lado azul, como você pode ver as frutas no jogo do Homem-Aranha abaixo:

Agora, podemos todos passar do assunto e voltar ao jogo? Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *