S.T.A.L.K.E.R. 2 terá mídia física e anuncia que usará Unreal Engine 5

A editora Koch Media e o desenvolvedor GSC Game World anunciaram que irão lançar a versão física de Stalker 2: Heart of Chernobyl. O jogo estará disponível para PC e Xbox Series X|S a partir de 28 de abril de 2022 e será lançado diretamente no Xbox Game Pass. Além disso, foi anunciado que será utilizado Unreal Engine 5.

A história de Stalker 2: Heart of Chernobyl se passa em uma versão alternativa da Terra; o jogo se passa em Chernobyl e contará com tiro em primeira pessoa, terror e simulação imersiva em um mundo aberto pós-apocalíptico.

Stephan Schmidt, Diretor de Publicação de Parceiros Globais da Koch Media disse: “Após a ótima apresentação na E3, estamos mais do que entusiasmados em definir o cenário para a entrada de Stalker 2: Heart of Chernobyl no mercado físico global. Em STALKER Clear Sky e nós estamos ansiosos para colaborar novamente com GSC Game World em todas as atividades relacionadas à publicação física para lançar com sucesso o próximo capítulo da premiada franquia STALKER. “

Evgeniy Grygorovych , CEO da GSC Game World acrescentou: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Koch Media para trazer edições físicas de Stalker 2: Heart of Chernobyl para jogadores de todo o mundo. Estamos confiantes de que nosso jogo agora está em boas mãos. Juntos, iremos oferecer diferentes edições do título aos jogadores, para que todos possam encontrar a que lhes convém. “

Além disso, apesar de ser um jogo independente, Stalker 2 aparentemente será o primeiro jogo com Unreal  Engine 5 nos consoles Xbox e usará este motor que normalmente é atribuído para grandes produções.

Sinta-se à vontade para mencionar que estamos executando em UE5 [Unreal Engine 5]

Os gráficos de Stalker 2: Heart of Chernobyl estão realmente espetaculares até então, e a julgar pelo primeiro título, o jogo deve ir muito além da sua aparência estéticas. Estamos muito entusiasmados para jogá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *