Star Renegades será lançado no Xbox Game Pass do Xbox One ainda neste mês

Um dos jogos que mais recentemente surpreendeu no campo do PC é Star Renegades. O mais recente jogo Raw Fury, que pode ser apreciado a partir do Xbox Game Pass para PC, apresenta-nos um RPG Roguelike, uma mistura que chamou a atenção de muita gente. Agora, dois meses após seu lançamento, a empresa anunciou que está pronta para lançar o jogo em consoles.

Assim, como eles compartilharam em um novo trailer que você pode ver abaixo dessas linhas, Star Renegades chegará ao Xbox One em 25 de novembro de 2020. No Steam, o jogo foi muito bem recebido com críticas muito positivas.

Além disso, como a versão para PC, o jogo estará disponível a partir de seu lançamento no Xbox Game Pass para consoles e pode ser apreciado por qualquer jogador inscrito no serviço estrela da Microsoft.

Star Renegades já está disponível para PC e chegará ao Xbox One em pouco mais de três semanas.

129 comments on “Star Renegades será lançado no Xbox Game Pass do Xbox One ainda neste mês

        1. É uma Viajem Raphael, mas é show de bola.. as empresas deveriam dar oportunidades as pessoas que querem aprender a programar. Mas muitas empresas tem funcionários egoístas que não doam um pouco do seu tempo para treinar essas pessoas.

          1. Por isso a Falta de oportunidade que o mercado não dá. Já querem profissionais com no mínimo..
            – 5 anos de experiência
            – 2 Nobel da paz
            – 1 Dinossauro
            – Nunca ter sido Corno

          2. Pois é rapaz… Eu, na minha dificuldade com o aprendizado, consegui um suporte de um amigo, mas confesso q n consegui entender nenhuma lógica na matéria, reprovei nela 2x e acabei por desistir do curso ??‍♂️??‍♂️?

      1. Printf é no C++ a raiz da bodega do Java, o Python tbm imprime com o Printf.

        Compilando teu código o compilador leu o SE a Sony == RDNA
        Como ela não possui essa tecnologia ela pula o primeiro print.

        E entra no SENÃO
        Imprimindo o (Deu Ruim Menó);

          1. Justamente sem o input foi pela lógica da realidade me adiantei em afirmar que o PS5 não possui RDNA 2 e já fui no print certo. Kkklkkk

            Script

            SELECT IdConsole, descricao, RDNA2
            FROM tbConsole
            WHERE descricao LIKE ‘PS5%’ AND RDNA = 0;

            0 – FALSE
            1 – TRUE

            Resultado

            2 | PS5 | 0

          1. Então, como ele não colocou o valor de entrada (input) vc usa a Lógica. PS5 é igual a RDNA2? Sabemos que não então ele pula o printf do IF e imprime o Printf do ELSE PRINTF(“DEU RUIM MENÓ”);

  1. o choro aqui será fenomenal quando vier a tona que o PS5 tem hardware melhor que o series x

    12tf vão ser merecidamente enfiados em vossos orifícios de evacuação

      1. já chega os defensores do 1440p30fps no Series S tbm kkkkkkkkkkkkkkk, pessoal não consegue compreender que mais vale um 1080p60 no ultra do que 1440p no low.

        1. Tomara que a maioria dos jogos entregue 1080p 60fps no Series S mesmo. Tem pouca oferta de monitor 1440p no Brasil e os que tem é quase o preço de uma TV 4k, acabei pegando um monitor 1080p pela metade do preço de um 1440p.

          1. 1440p é uma resolução controversa, quase todos os donos de PC master racer usam 1080p como padrão, pq é uma resolução boa e consome menos em relação a 4k e 2k

  2. GV : Herói Sonysta. Vcs comemorando abaixa dos preços do PS5 não fazem ideia do quando isso é ruim para a indústria. R$ 5000 já era um valor pífio, que mal permitia a Sony ter um lucro decente nas vendas dos consoles, sempre defendi um valor em torno de R$ 7000 a R$ 10.000 mas R$ 4700 ? Pelo amor de Deus… E é com isso. HAHAHAHA

  3. Só pra enfatizar, sou Cientista da computação Bacharel:

    -Não existe RDNA 3.
    -Não sabemos de nada que virá nesta arquitetura.
    -Nem mesmo a Placa mais potente da série 6 terá alguma feature RDNA 3.
    -PS5 não é RDNA 3, e não tem nenhuma feature da mesma, porque ELA NÃO EXISTE.
    -Se um console de 500 Dólares tem, porque uma placa de 1000 dólares não teria algo a RDNA 3? Isso não faz sentido nenhum.
    -Combater fake news é um dos meus trabalhos, descobri quem está espalhando essa mentira: Canais de youtube hater de Xbox: Drake Sincero, Gamer Sem regras e Jovem espartano.
    -Nenhum deles é formado na área de tecnologia, programação, tampouco tem base sólida sobre.
    -Não existe nenhuma declaração oficial da AMD que eles estão trabalhando em RDNA3… Não sabemos nem se este será o nome de fato da nova arquitetura que substituirá o RDNA 2.
    -Isso tudo é desespero, pra criticar Xbox e denegrir uma coisa que foi muito simples: Ela só anunciou que é Full RDNA 2, e não based… Ademais eu enfatizo que não existe RDNA 1.5, PS5 é RDNA 2… porém as implementações de alto-nível são Customizadas.

    1. O pior de tudo que para os caras a sony tem uma tecnologia que quem nem a AMD tem ainda (RDNA3), e olha que a AMD que criou a RDNA2. Para os caras a sony viajou para o futuro em 2033, e trouxe a tecnologia oara o ps5.

      1. Da sua fonte: veja o item 5…

        RDNA 3 é meus ovo mano…

        Em inglês ele não falou nada que PS5 tem features de RDNA 3, pois ela NÃO EXISTE.

        I feel the need to firmly clarify a few things after seeing so many Sony & XBOX fanboys go crazy with my console rant (and misquote the shit out of it):
        1) NEITHER CONSOLE strictly has any exact version of desktop RDNA 1, RDNA 2, RDNA 3, or RDNA 9. These are custom devices that frankly cannot be exactly compared to desktop generations.
        2) Sony still hasn’t officially confirmed everything inside the PS5 APU (and they may never do it). However we CAN be sure the XSX does not have Infinity Cache…nor the ROP counts of Big Navi.
        3) Based on the size of the PS5 die – it is unlikely to have the same sort (or size) of infinity cache the desktop RDNA 2 chips have…however it does have a custom cache setup & cache scrubbers.
        4) The cache scrubbers in the PS5 (that are NOT in the XSX) are almost certainly used to reduce cache misses so the die doesn’t NEED as much cache as desktop RDNA 2 for a similar effect.
        5) The PS5 has arch tweaks for VR, Geometry Culling, Asset Streaming from the SSD, and boosting features that multiple sources state won’t be on PC till RDNA 3…or later. It’s not literally RDNA 3.

          1. Cara, com que ele vai ter uma coisa, sendo que nem sabemos o que virá na RDNA 3? Pois ela não existe…

            O que achei interessante, foi esse negócio de memória virtual no SSD, Streaming direto dele, mas isso não é Exclusividade da RDNA 3…

            O que o cara disse é que isso pode ser muito poderoso, e que pra equiparar a isso, é só os PC com RDNA 3 no futuro. Em nenhum momento ele falou que tem features de RDNA 3.0… porque não existe cara, simplesmente isso…

          2. Não mano, acho que você não ta sabendo ler em inglês:

            5) The PS5 has arch tweaks for VR, Geometry Culling, Asset Streaming from the SSD, and boosting features that multiple sources state won’t be on PC till RDNA 3…or later. It’s not literally RDNA 3.

            Tradução:

            O PS5 tem ajustes de arco para VR, Geometria Culling, Asset Streaming do SSD e recursos de reforço que o estado de múltiplas fontes não estará no PC até RDNA 3 … ou posterior. Não é literalmente RDNA 3.

            Não tem como você fazer um paralelo do ps5 com uma tecnologia que não existe cara.

            É como se você falasse que o ps5 estaria a frente da própria AMD, isso é loucura…

          3. exatamente o que eu disse. eu não disse que é a arquitetura do rdna 3, mas sim features que estarão presentes nela de alguma forma

            não é que o ps5 esteja a frente da amd, é que essas features do ps5 não são a prioridade da amd, portanto foram deixadas para o rdna 3

            novamente: as features do ps5 que estarão inclusas no rdna 3 são feitas pela própria sony, a amd terá suas próprias soluções dessas mesmas features para o rdna 3

            entenda, a amd não tem recursos infinitos, ela não pode desenvolver tudo ao mesmo tempo, ela desenvolve o que julgar mais beneficial para seus produtos

            a sony desenvolve o ps5 com o intuito de fazer o produto mais potente possível dado o orçamento, então ela pode incluir tecnologias próprias dentro do console que salvem no custo de produção do console

          4. features feitas pela “propria Sony” são coisas da propria Sony.. não necessariamente a AMD tem que coloca no RDNA3. Até lançar o RDNA3 pode ser que a AMD tenha soluções melhores pra incluir no novo hardware, ou mesmo que pro PC isso não serve. Lembra que no PC os jogos tem que funcionar nos mais variados hardwares, a feature precisa ter o suporte adicionado no DX (pela MS) ou na Vulkan e por ai vai.. Por melhor que seja a feature ninguem vai usar no PC se funcionar só em uma placa especifica que ninguem tem..

          5. Mas não é features que estará nela, aí tá seu erro… Esquece isso, não tem nada no PS5 que “esteja” no RDNA 3, porque simplesmente, ELE NÃO EXISTE AINDA.

            Talvez no futuro, nem tenha nada disso no RDNA 3.0… E aí como que fica?

            Concordo que a sony optou por colocar seus próprios recursos dentro da RDNA 2 Custom… se vai ser melhor ou pior não sei… Mas a tendência é ser pior… É o mesmo papo do RSX e do CELL cara, na prática não funcionou tão bem assim…

            Multiplataformas que eram 90% da base de qualquer console, rodava tudo cagado no ps3, se comparar com o X360…

            Espero que isso não aconteça de novo, mas existe o risco de ela não se dar bem com esse chipset custom aí…

    2. bicho, eh triste ver q vc tem q vir aqui e ficar toda hora falando isso, não sei qual a dificuldade das pessoas em entender isso…. sério depois que começou essa guerrinha de consoles parece q as pessoas simplesmente perderam a noção… não fazem nem mais questão de pensar, saem a noticia, nem abrem e já comentam… outros pra refutar se quer tocam no assunto, falam de coisas sem sentido… e pra piorar são os que passam pano pra tudo que a empresa faz… kraleo bicho, é tão chato isso q as vezes da vontade de parar de ler os comentários, mas ai vou lá dou block nuns mano sem noção e vida que segue kkk

    3. Pra fechar a tampa do caixão, eu digo: Tempest Audio não tem NADA de especial em relação ao concorrente. Vai oferecer na verdade menos opções de áudio 3d que o Xbox. Uma vez que a Sony não fechou com a DTS e nem a Dolby. Em outras palavras você não vai poder casar o app do DTS ou Dolby Atmos dentro do Playstation 5 com outro equipamento que tenha a autenticação DTS e Atmos, exemplo um receiver que seja compatível com Dolby Atmos, DTS X etc (que são vários). Só poderá usar de forma superficial pela TV que use a tecnologia, nunca diretamente pelo console e isso é frustrante. O Tempest Audio só pode ser experimentado pelo fone de ouvido Pulse 3D da Sony, é o unico compatível por em quanto. No lançamento não será possível por exemplo experimentar som 3D por caixas de som, ainda vão fazer isso depois. Ao contrário do Xbox. Sony fez isso por ela e não pelos fãs. Ela quer vender acessórios, simples assim.

      1. dolby = proprietário
        tempest engine = da própria sony

        só aparelhos certificados pela dolby suportarão o dolby atmos, e eles são bem caros

        já no ps5 qualquer aparelho de som vai ter áudio 3d, começando pelos fones de ouvido

        #supera

        1. Se os caras dos canais estão dizendo quem sou eu pra dizer ao contrário
          Sou “apenas” alguém que trabalha com áudio profissional a 25 anos.
          Beijos me liga.

        2. Irae bostejando novamente:
          “dolby = proprietário”-> Sim da Dolby Laboratories, precisa ser licenciado.
          “tempest engine = da própria sony”-> Como o próprio idiota acima redigiu, proprietário da Sony. Traduzindo: Quem for utilizar ou oferecer em seus produtos (Fones, receivers, TVs, etc) terá que pagar o licenciamento também. Ou acredita que a Sony dará de graça???

      2. essa parada da Dolby e da Sony acho que vão além de videogame, visto que a Dolby é uma grande empresa do ramo audiovisual e a Sony tbm tem presença forte nesse segmento.

        1. A Sony só não quer no playstation, nas tvs, som e equipamentos dela tudo certo com a Dolby até porque é IMPOSSÍVEL ignorar a Dolby, não teria como a sony já tentou entrar nessa e pegar mercado, levou uma surra e saiu pela porta dos fundos rs. A tretatinha que rolou entre o Cerny e a Dolby é só em relação a playstation.

          1. não tem dolby no playstation porque é proprietário e caro, é mais barato fazer a própria solução deles

          2. e dai?
            pelo menos a solução da sony funcionará em qualquer aparelho de som, não vai precisar comprar aparelho de 5000 pra ser compatível

          3. e quem disse que os do Tempest serão baratos? qualquer tecnologia proprietária é cara. A Dolby tbm funciona sem o dispositivo ser compatível, eu uso ele no meu fone básico da hyperX e te digo que com o Dolby atmos ele vira outro fone.

          4. verdade, me equivoquei
            mas enfim, pra sony continua sendo mais em conta desenvolver a própria tecnologia, já que ela tem uma divisão de áudio/música

            a ms certamente tá pagando caro no dolby atmos

          5. Foi o que eu disse mais em cima, a Sony tem presença forte no audiovisual, talvez por issso ela prefira usar a dela, e a Microsoft paga a Dolby mesmo e todo mundo fica feliz

          6. Eu acho que ela quer mesmo é vender fones proprietários do tempest dela.
            É uma boa forma de pagar as contas, afinal o PS5 deve ser bem caro pra ela produzir. Talvez se tudo der certo, ela tente arriscar, mas analisando essa área ela não está querendo sair do PS não, mas como é a Sony o olho dela sempre cresce.
            Não duvido nada dela ter o app dentro do console e cobrar pela versão premium igual a Dolby e a DTS. não é uma ideia ruim… hehehe

          7. ela já falou que o headset ouro do ps4 não tem acesso ao app novo do ps5, já mostra a intenção de te forçar a comprar fone novo pra usar a tecnologia “nova”

          8. Mais o Nintendo Wii, Wii u, Playstation 2 Playstation 3, Xbox o primeirão, Xbox 360 Xbox one, Xbox Series até os aparelhos da Lenovo (isso inclui a Motorola) tem suporte para Dolby então como a Sony não tem dinheiro pra pagar royalties para a Dolby. Só se ela estiver falindo né porque até o Playstation 2 tinha suporte para Dolby

          9. Essas tretas de tecnologias prioritárias quase sempre dao merda, a Microsoft no começo da geração quis empurrar aquele groove music nas pessoas mas acabou percebendo que se ela coloca só o spotify ngm reclama e todo mundo fica feliz.

          10. Sony cometeu um erro grave com SDDS (Sony Dynamic Digital Sound) em quanto a Dolby e DTS tinham sempre suas tecnologias em home theater e sony não implementou e acabou ficando para trás no inicio dos anos 2000.
            Até hoje ela é meio putinha com isso, porque era um bom formato que poderia estar recebendo direitos de várias marcas de equipamentos. Aí com anos a DTS e a Dolby avançaram muito. Provavelmente a Sony esteja querendo tentar neste mercado de novo usando o seu produto mais popular que é o Playstation. Mas no momento parece que ela está realmente interessada em vender fones.

          11. Ela caiu do ramo do som mas ainda segue bem forte no segmento visual, a Sony Pictures Entertainment é gigante, mas tbm sempre tem aquela participação da dolby na parte de som principalmente.

          12. antigamente ela conseguiu implementar o SDDS junto com DTS e Dolby. Eram os 3 formatos sendo usado em cinema etc. Aí ela quis economizar e tomou no bumbum.
            Agora é tipo impossível vc ignorar dolby, dts se já não era possível antes imagina hoje. mas a intenção se fosse pra ela tentar entrar nisso, seria pra implementar junto com esses e ter mais uma opção assim como ela fazia. Sim a Sony é compentente em áudio, bem compentente. Sony tem o famoso Sony C-38B um microfone condensador maravilhoso. Isso sem contar a quantidade de selos que ela é dona no ramo musical que torna a segunda maior no ramo da música em dominio de selos.

          13. eles tem uma certa experiencia com receivers. veja o trambolho do sony muteki tem tamanho e um som bosta!

          14. É aí que entra a forçada de tecnologia proprietária no seu produto, não tem lugar melhor para começar que pelo Console já que os sonystas não reclamam.

          15. A parte boa é ela desevolver seus próprios algoritmos, algo que não é novidade pra ela. A parte ruim e não ter dar opções principalmente desses que são extremamente relevantes.

      3. eu só jogo com o home estralando…peguei um receiver atmos/dtsX e vou te falar é mto bom. e tem um detalhe o one X faz um upscale pra atmos bem melhor que o próprio receiver. quando o filme ou app ñ dá suporte eu uso pelo xbox!

        1. Os caras não entendem o que estão perdendo, eu acho uma sacanagem nojenta vc tirar a opção das pessoas escolherem. Ela não é idiota, ela sabe que DTS e Atmos por serem mais famosos a galera escolheria esses. Logo não deu opção de vc escolher nenhum deles, vai só ter tempest.

          1. Quero só qual o codec que eles vao implementar nessa bomba. A unica certeza que tenho é que ira comer um nucleo do procesador pra gerenciar isso.

      4. eu só jogo com o home estralando…peguei um receiver atmos/dtsX e vou te falar é mto bom. e tem um detalhe o one X faz um upscale pra atmos bem melhor que o próprio receiver. quando o filme ou app ñ dá suporte eu uso pelo xbox!

    4. As duas empresas usam o mesmo fornecedor.. não teria nem sentido uma ter acesso a algo de outro mundo enquanto a outra tem acesso ao basico.. A unica coisa que muda ai é o bugdet.. Aparentemente a MS tava mais disposta a gastar na APU (talvez por ter 2 modelos de console) ai pediu um processador mais caro, a Sony focou em outras coisas (como o SSD) e o valor disponivel pro processador ficou menor.

    5. Só vejo um furo no seu argumento…as placas com RDNA 2 lançaram ha pouco tempo, não tem 2 meses. Logo como PS5 e Series S/X teriam acesso a tecnologia RDNA 2?? É pq eles tem acesso a tecnologia antes do lançamento dela, correto?? Sobre o RDNA 3, o que eu entendi é que o PS5 teria Feature que não estão presentes nas placas com arquitetura RDNA 2, ou seja, ainda não estão presentes em nenhuma placa que foi lançada no mercado…associaram então a RDNA3, que como vc bem frisou, não existe…

      Canais de youtube hater de Xbox: Drake Sincero, Gamer Sem regras e Jovem espartano.

      Dos canais citados, o único que eu vejo um video ou outro, é o do Jovem espartano. Não vejo tds os vídeos, mas pelos que eu vi, o carinha lá que apresenta nunca crava 100% algo e quando crava , ele geralmente apresenta fonte, explica que é rumor, etc., explica que saiu em site tal e tal…ele confirmou por conta própria que era uma feature RDNA 3?

      Combater fake news é um dos meus trabalhos,.

      Falta vc combater as fake news do Duff, e dos canais caixistas “milgrau” da vida, que falam cada mentira deslavada que vou te falar….pq se vc não fala, vc não esta sendo caçador de fake news, só fanboy msm….a ultima do tal do “Duff” foi de que o Ray tracing já existia no Xbox 360 e no Xbox One, só que era pré renderizado….eu não sou nenhum bacharel de tecnologia, nem gênio da computação, mas até pro cara que é leigo, mas que tem o minimo de informação, sabe que isso que ele falou é mais falso do que nota de tres reais….enfim…

      1. Oloco, eu já cansei de falar mal do Duffão mendigão de series X aqui… como você não vê?

        Jovem espartano é irritante, dá uma de bom mocinho, em cima do muro, mas é um fanboy tóxico pra caramba lá no fundo.

        E sobre a RDNA 3, você quase pegou o gancho, mas só porque não está presente da RDNA 2.0, isso não torna o ps5 AUTOMATICAMENTE com tecnologias de RDNA 3.0.

        Nem sabemos o que terá no RDNA 3.0, porque justamente, não existe…

        1. “Oloco, eu já cansei de falar mal do Duffão mendigão de series X aqui… como você não vê?”

          Bom, eu não estou sempre aqui, então, das vzs que entrei eu nunca vi…rsss

          Jovem espartano é irritante, dá uma de bom mocinho, em cima do muro, mas é um fanboy tóxico pra caramba lá no fundo.

          Não acho q ele dê uma de em cima do muro….o canal dele até onde eu vi, apesar das alfinetadas do Xbox, e de sempre deixar claro sua preferência pelo Playstation, nunca foi canal de fanboy toxico..é muito diferente da pegada do gamer sem regras e outros.

          E sobre a RDNA 3, você quase pegou o gancho, mas só porque não está presente da RDNA 2.0, isso não torna o ps5 AUTOMATICAMENTE com tecnologias de RDNA 3.0.

          Nem sabemos o que terá no RDNA 3.0, porque justamente, não existe…

          Concordo 100% do que vc disse, por isso que eu disse que associaram que é ao RDNA 3.0,….ele tecnicamente não existe, mas se vier a existir, é certo de que essa feature possivelmente esteja lá, quando for lançado, por isso que associaram…mas como eu disse, até aí, se as pessoas estão reproduzindo e colocando fonte, eles só estão repassando a notícia, não batendo o martelo e confirmando nada (quem faz isso esta sendo ignorante). Sem contar que ninguém esta isento de errar, e desde que a pessoa corrija a informação equivocada, pra mim esta de “boa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *