Com a aquisição da ZeniMax Studios finalmente concluída, a Microsoft está posicionada para desafiar as exclusividades da Sony, potencialmente tornando a próxima geração de lançamentos Bethesda exclusivos para plataformas de Game Pass. No momento, porém, o maior benefício dessa aquisição é, sem dúvida, a capacidade de acessar uma boa parte da biblioteca de jogos clássicos da Bethesda via Game Pass.
Enquanto a maioria dos jogos Bethesda recentemente adicionados ao Game Pass valem a pena ser jogados por uma razão ou outra, poucos são mais intrigantes do que The Elder Scrolls IV: Oblivion. Imprensado entre os lançamentos do revolucionário Morrowind e o eterno Skyrim, Oblivion é às vezes considerado o filho do meio na história moderna de uma das séries de RPG mais amadas dos jogos. Quase 15 anos após seu lançamento, no entanto, é incrivelmente mais fácil do que nunca apreciar as muitas maneiras que Oblivion representa o melhor da franquia Elder Scrolls.
Não acredita em mim? Use sua recente adição à biblioteca do Game Pass como uma desculpa para jogar Oblivion novamente (ou talvez pela primeira vez). Entretanto, no Brasil este jogo não está disponível e você precisará de um truque para conseguir jogá-lo.
Como faço o truque?
- Primeiro, seja assinante do Xbox Game Pass
- Depois acesse este link e faça o download pelo botão azul
- Ou mude a região do seu console (e não o idioma), vá até a loja e procure por “Oblivion” e baixe. Depos volte para a região Brasil.
Pronto, feito isso você estará com um dos melhores jogos dessa saga que vale muito a pena ser explorada. Se você ama RPG, são jogos obrigatórios. Não esqueça de acompanhe o Windows Club para mais dicas!