Blizzard: “Estamos orgulhosos de Diablo IV e Overwatch 2, os jogadores estão muito impacientes”

A Blizzard Entertainment está orgulhosa do trabalho que realizaram nos últimos anos. O lançamento de grandes projetos como Overwatch 2, Diablo Immortal e Diablo IV deu aos desenvolvedores um clima positivo, que pretendem manter e aumentar nos próximos anos.

O chefe da empresa, Mike Ybarra, discutiu este assunto:

“Direi que estou muito orgulhoso dos últimos anos de trabalho e dos jogos que lançamos. Se você pensar em Overwatch 2, Diablo Immortal, Diablo 4, então cada um deles é percebido como um grande passo em frente para o toda a equipe. Então, do meu ponto de vista, direi que a Blizzard fez um ótimo trabalho e no futuro só ganhará impulso, ganhando simultaneamente ainda mais autonomia e oportunidades para concretizar suas ideias brilhantes”, explicou Mike Ybarra.

No entanto, a Blizzard passou por momentos difíceis, pois frequentemente enfrenta críticas da comunidade. Ybarra atribui isso à impaciência dos jogadores – eles muitas vezes exigem que os desenvolvedores lancem conteúdo em um ritmo “impossível”.

Os jogadores não têm paciência. Eles querem algo novo todos os dias, todas as horas. Estamos tentando responder a isso mantendo um alto padrão de qualidade”.

Apesar das reclamações frequentemente feitas contra a empresa, a Blizzard não se ofende com o seu público, mas aceita a sua natureza como um dado adquirido.

“São necessárias equipes grandes e tempo para implementar tudo o que nos é pedido. Os jogadores muitas vezes não entendem isso e acreditam que tudo deve aparecer num estalar de dedos. No entanto, sempre tentamos encontrar um equilíbrio pensando em novos conteúdos e monetização.

Sempre digo ao time que se um jogador nos pagar um dólar, ele deve se sentir satisfeito. Estamos nos esforçando para isso.”

Ybarra também confirmou que a Blizzard está pronta para tentar criar novos IPs, incluindo aqueles que não sejam de serviço. Os desenvolvedores vêm até ele com ideias diferentes, incluindo jogos que duram quatrocentas horas, bem como quatro horas. Eles farão de um tudo agora com mais automonia liberada pela Microsoft e não mais suberveniente à Activision.

 

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