Por meio de um artigo publicado no Insider Gaming, o conhecido insider Tom Henderson compartilhou a suposta data de lançamento do Call of Duty de 2023, bem como as das fases beta e de acesso antecipado da campanha para um jogador.
Com base em suas fontes, Henderson diz que o lançamento do próximo expoente da série será antecipado por duas fases de testes beta que ocorrerão ao longo de duas semanas, a partir de 6 de outubro de 2023. Parece que, como manda a tradição, o primeiro será limitado apenas a jogadores de PS5 e PS4, enquanto o outro estará acessível em todas as plataformas.
A suposta data de lançamento do jogo, por outro lado, está marcada para 10 de novembro de 2023, com possibilidade de jogar a campanha single-player já em 2 de novembro em acesso antecipado no PS5 e PS4. Um bônus que assumimos será garantido para quem fizer a pré-compra do jogo digitalmente, como no caso de Modern Warfare 2.
Henderson acrescentou que Call of Duty de 2023 será um jogo premium completo e não Modern Warfare 2 DLC, um detalhe também confirmado pela Activision Blizzard, e que será lançado novamente no PS4 e Xbox One também.
Parece também que o jogo terá fortes laços com o gênero Modern Warfare. Henderson diz que pode ser Call of Duty: Modern Warfare 3, mas não conseguiu verificar esse detalhe com suas fontes.