Chefe da Bethesda comenta um pouco mais sobre Starfield após aquisição do Xbox

Esta semana tem sido excelente para os fãs do Xbox que agora também são ainda mais fãs da Bethesda. Ocorre que, em uma mesa redonda com chefes do Xbox, foi comentado sobre diversos assuntos, entre eles Starfield, o próximo RPG espacial que promete ser bastante interessante e tem sido tido como uma das cartas da Microsoft para o Xbox Game Pass.

O diretor administrativo da Bethesda Game Studios, Ashley Cheng, compartilhou alguns detalhes de alto nível sobre dois jogos que não saem da cabeça dos jogadores: Starfield e The Elder Scrolls VI.

Para Starfiels, Cheng disse que a equipe trabalhando para posicioná-lo de maneira única para o sucesso porque os próprios desenvolvedores trabalharam juntos por anos em outros RPGs de mundo aberto nas franquias Elder Scrolls e Fallout. Segundo ele, a equipe tem muito entrosamento e tem tudo para dar certo.

“Hoje, a equipe que trabalha em Starfield trabalhou em vários RPGs de mundo aberto juntos. Essa experiência e química compartilhadas não acontecem da noite para o dia. Leva muito tempo e é muito trabalho duro”, disse Cheng.

Quanto ao The Elder Scrolls VI, Cheng não comentou especificamente sobre ele, mas o logotipo do jogo apareceu na tela enquanto ele comentavam sobre os próximos jogos da Bethesda Game Studios.

“Enquanto trabalhamos em nossa próxima geração de jogos, não consigo pensar em nenhum lugar melhor para estar do que aqui no Xbox. Não importa o quão louca seja a ideia, a equipe do Xbox sempre diz sim, ‘Vamos tentar’.”

Ainda não temos datas específicas de Starfield e The Elder Scrolls VI, mas sabemos que o primeiro chegará antes do segundo. Provavelmente está sendo desenvolvido para PCs e Xbox Series X|S. Além disso, Cheng disse que a Microsoft “sempre foi uma grande parceira” para Bethesda Game Studios, voltando aos dias de The Elder Scrolls III: Morrowind, que foi lançado como um exclusivo para Xbox.

“O Xbox tem sido um grande parceiro; sempre pronto para ajudar a resolver problemas, como descobrir como otimizar o desempenho e impulsionar o hardware o máximo que pudermos”, disse Cheng.

Por fim, ainda temos muitos notícias para compartilhar sobre este futuro promissor que uniu as duas empresas. Agora o foco é criação total de jogos e estamos cada vez mais ansioso para saber os detalhes do que está por vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *