De acordo com a recepção, Quantum Error é ruim por si mesmo e não pode culpar o Xbox Series S

A TeamKill Media disse que o Xbox Series S foi um desastre e que não consegue rodar o Quantum Error. Parece que esse estúdio não olhou além de seus narizes e o que parece ser muito ruim (às custas de jogá-lo) seria o próprio jogo. As primeiras notas dele não deixam margem para dúvidas, o jogo foi detonado, então a culpa não é de um determinado console, é do próprio produto e de sua proposta.

Sim, visitamos o Metacritic agora, Quantum Error tem uma classificação média de 47 de 100, com base agora em 9 classificações disponíveis. Quase todos eles se apegam à mesma coisa, é um jogo que não é apreciado e que mesmo que tenha algumas boas ideias, é muito mal executado. Além disso, os gráficos parecem de Playstation 3.

O estúdio se defendeu das críticas através das redes sociais, explicando que desenvolveu um jogo independente e que não tem os mesmos valores de produção ou custos dos grandes projetos triple-A:

Estamos orgulhosos do nosso jogo e realmente tomamos todas as críticas como um elogio por sermos julgados contra jogos de orçamento AAA quando somos claramente independentes com um orçamento pequeno que implica limitações. Para todos aqueles que nos menosprezam nas redes sociais ou se regozijam com o jogo. Isso não vai nos parar ou mudar o que estamos fazendo. Mal podemos esperar para que os jogadores joguem QE.

Estamos muito entusiasmados que os nossos jogadores possam finalmente jogar o nosso título e nada vai parar o nosso entusiasmo. Vamos continuar a melhorar e, com um orçamento maior, faremos ainda mais no futuro. Críticas negativas não fazem absolutamente nada para mudar nossa determinação e os jogos em que estamos trabalhando. Algumas pessoas não vão gostar do nosso jogo e tudo bem, porque é por isso que há tantos outros jogos para escolher. Acolhemos com agrado as críticas construtivas. Falando com os jogadores: não fazemos jogos modernos, somos mais old school e o QE só deve ser explorado e entendido depois dos tutoriais.

O jogo foi lançado para PlayStation 5 e o fará em breve no Xbox, certamente quando chegar ao Xbox eles já conseguiram resolver alguns dos erros que o jogo pode apresentar, mas a base não vai mudar e a culpa não pode ser de um console, mas do que eles criaram que até agora não parece ser convincente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *