A Bethesda adicionou outra DLC para Doom 2 ao jogo FPS para você se ocupar se quiser um pouco mais de ação retro durante esses tempos de final de ano. Este é chamado de Doom Zero e traz um monte de novos conteúdos para Doom 2 para você experimentar.
Foi lançado inicialmente no ano passado como um mod para comemorar o 25º aniversário de Doom 2. Possui 32 níveis recém-criados ao lado de novos inimigos, sons, música e sprites. O criador do mod explica em um dos fóruns do jogo que o objetivo por trás dos novos níveis não era reutilizar a mecânica básica do Doom 2 original, que é encontrar uma chave, destrancar uma porta e então ir para o próximo nível. Em vez disso, você encontrará uma variedade de caminhos ramificados aqui para tornar a travessia mais envolvente.
Então, este conteúdo não foi criado pela Bethesda, mas um mod de terceiro que fez tanto sucesso que a própria decidiu endossar e torná-lo oficial.
Se você ainda não usou um dos mods lançados pela Bethesda, a boa notícia é que é muito fácil. Tudo que você precisa fazer é baixar do menu principal, então é mais fácil para aqueles que não estão familiarizados com os mods. Você também pode baixá-lo no console e no Switch, para poder jogar Doom Zero em qualquer lugar, se desejar.
Você pode dar uma olhada no complemento em ação no trailer abaixo:
Se você gostaria de experimentar mais complementos do Doom, recomendamos o Rekkr com o tema Viking. Não é exatamente Assassin’s Creed Valhalla, mas oferece muita diversão com o tema nórdico.
Seria maravilhoso se adicionassem conquistas para estes DLCs dos Doom antigos. Mas infelizmnte parece que não pensam nisso.
Verdade
Não tem conquista?
Ahhh
Este Doom Zero eu não sei se tem, imagino que não. As DLC Final Doom e Sigil não adicionaram novas conquistas.
DLC final doom? Tem a FINAL DOOM? Em qual versão?
Sim, é possível baixar Final Doom, Sigil, e acho que mais alguma DLC (se não me engano) dentro destas ultimas versões de Doom e Doom 2 lançadas para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, e PC.
Basta entrar no jogo e lá terá opção de baixar.
Bem interessante, já até baixei aqui. Para quem gosta desses clássicos: dá para jogar uma versão de Heretic com gráficos melhorados (arquivo UWP) e a versão original de Hexen (emulador de PS1) através do modo de desenvolvedor do One e do Series (eu sei que, com tanto conteúdo interessante no game pass, fica meio complicado gastar tempo com esses jogos mais antigos, mas, para os nostálgicos, é uma boa opção, para uma ou duas semanas).
Se der conquistinha por terminar os níveis, ótimo, senão deixa quieto kkkkkk