Ghostwire: Tokyo é adiado para o início de 2022

A Bethesda e Tango Gameworks acabam de anunciar que o próximo jogo do estúdio, Ghostwire: Tokyo, foi adiado para o início de 2022. Anteriormente, a previsão é que fosse lançado no próximo mês de outubro.

Ghostwire: Tokyo, o próximo jogo do estúdio da aclamada saga The Evil Within, está oficialmente foi adiado. O estúdio estava realmente em silêncio nos últimos meses e também com uma série de atrasos ainda como sequelas da pandemia, não parece ter sido uma total surpresa que isso acontecesse.

“Decidimos adiar o lançamento de Ghostwire: Tokyo para o início de 2022. Queremos colocar o jogo em suas mãos o mais rápido possível para que você possa experimentar a versão inesquecível de uma Tóquio assombrada em que temos trabalhado arduamente trabalho de construção. Ao mesmo tempo, também estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango “, diz uma linha do comunicado do desenvolvedor. “Nossa nova janela de lançamento nos dará tempo para trazer o mundo do Ghostwire à vida como sempre o imaginamos.”

“Obrigado por sua paciência enquanto trabalhamos para trazer a você uma experiência diferente de tudo que já fizemos. Mal podemos esperar para mostrar a você mais nos próximos meses.”

Abaixo, você pode observar o comunicado oficial no Twitter:

Em Ghostwire: Tokyo, a cidade é tomada por “forças sobrenaturais mortais”. Os jogadores usam um arsenal de “habilidades espectrais” para derrotar os monstros e descobrir o que realmente aconteceu.

Tango Gameworks agora é propriedade da Microsoft como parte da aquisição da ZeniMax/Bethesda pela empresa. Apesar disso, Ghostwire: Tokyo ainda lançará como um exclusivo temporário no PS5 (e PC) antes de chegar ao Xbox um ano após seu lançamento em virtude de um contrato anterior ao firmamento da aquisição.

Ikumi Nakamura era Ghostwire: a diretora criativa de Tóquio até ela sair em 2019. Sair do Tango foi difícil, disse Nakamura, mas sua saúde veio primeiro. Ela descreveu a sensação de esgotamento.

“Você não pode fazer jogos se não estiver saudável”, disse Nakamura. “Comecei a me perguntar se não havia uma maneira de fazer jogos enquanto me sentia melhor. Decidi parar antes que fosse tarde demais. De certa forma, estava fugindo.”

Estamos realmente curiosos para ver como Ghostwire: Tokyo está e por mais gameplays deste jogo. Contudo, teremos certamente que ter paciência até lá. Fiquem atentos ao Windows Club para não perder mais detalhes sobre os jogos da Bethesda e Xbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *