High on Life é o maior lançamento do Game Pass de 2022 e de todos os tempos para terceiros

Agora é oficial: a Microsoft confirma que High on Life é o maior lançamento do primeiro dia no Xbox Game Pass de 2022 e também estabelece o recorde de todos os tempos para jogos de terceiros no serviço.

Que o jogo Squanch Games foi um sucesso foi facilmente entendido por dias, mas ainda era difícil prever a extensão disso: com base nos dados coletados pela Microsoft, High on Life parece ser o lançamento de Game Pass de maior sucesso do ano. 2022, mas ainda mais impressionante é notar que também é o primeiro lançamento de Game Pass de maior sucesso de todos os tempos, no que diz respeito a jogos de terceiros – ou seja, sem contar os jogos first party.

Portanto, excluindo os títulos first party do Xbox Game Studios, High on Life é o título externo que tem feito mais sucesso, em termos de envolvimento e quantidade de jogadores conectados, desde o lançamento do serviço Xbox Game Pass até hoje. As estatísticas incidem sobre a quantidade de horas jogadas, calculadas de forma cumulativa, nos primeiros 5 dias de disponibilização do jogo no serviço.

Depois de ver High on Life firmemente colocado no topo dos jogos mais jogados no Game Pass, tornando-se o mais jogado ontem depois de superar até o Minecraft, os dados agora são oficiais e vêm do Xbox Wire.

“Esta foi a nossa primeira experiência com um jogo lançado diretamente no Game Pass”, disse Mike Fridley, diretor de estúdio e COO da Squanch Games, “e estamos muito satisfeitos com a resposta que vimos dos jogadores, resultando em High on Life sendo o jogo mais popular no Game Pass no momento”.

“Quando a Squanch Games foi fundada, a intenção era fazer os jogos que queríamos jogar”, explicou Fridley, “e o Game Pass está nos ajudando a alcançar todos os jogadores que queríamos ver jogando nossos jogos.” Conforme ilustrado sobre High on Life, o jogo é um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica com uma caracterização verdadeiramente única, projetado em colaboração com Justin Roiland, co-criador de Rick and Morty.

O jogo foi duramente criticado por alguns críticos, mas amplamente abraçado e elogiado pelo público. É um estúdio que pode ter se tornado um forte candidato a ser adquirido pela Microsoft devido ao seu grande sucesso.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *