Microsoft e Activision: a aquisição será aprovada pela CMA, segundo analistas da Wedbush

A aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft será aprovada pelo CMA, órgão antitruste inglês, segundo previsões formuladas por analistas da Wedbush, que esperam que a importante operação se concretize.

“Esperamos que a CMA aprove a transação em resposta ao compromisso da Microsoft com um conjunto de soluções que ajudarão a regular suas políticas de jogos em nuvem”, disse a empresa em comunicado. Como sabemos, a resposta do CMA é esperada para esta semana.

“Assim que o Reino Unido e a União Europeia aprovarem a transação, esperamos que a Comissão Federal de Comércio dos EUA faça o mesmo”, acrescentaram os analistas. “Continuamos confiantes de que o acordo será fechado até o final do ano fiscal da Microsoft em 30 de junho de 2023”.

É claro que a previsão se reflete diretamente no preço das ações das partes envolvidas, com as ações da Activision atualmente avaliadas com uma classificação “Outperform” e um preço-alvo de doze meses de US$ 95.

Atualmente, seis países aprovaram a aquisição da Activision pela Microsoft, mas os olhos agora estão voltados para o Reino Unido, UE e Estados Unidos.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *