Microsoft está tão confiante no Sea of ​​Thieves que permitiu que a Rare ignorasse o processo de certificação

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O Sea of Thieves está se tornando um dos jogos mais esperados do Xbox One no próximo ano, e parece que a Microsoft está incrivelmente confiante antes do lançamento. Em uma entrevista com Stevivor, o Joe Neate de Rare disse que o Sea of Thieves foi testado tantas vezes que o estúdio não precisará passar pelo processo de certificação tradicional que quase todos os jogos fazem para serem lançados no Xbox One.

“O processo de submissão – normalmente esse é um período demorado”, disse Neate a Stevivor no PAX AUS. “Normalmente, o Xbox iria testá-lo e certificar-se de que tudo funciona. Nosso novo jogo … não será testado pelo Xbox porque jogamos o game tantas vezes e não tivemos problemas”.

“Nós lançamos uma nova versão do jogo todas as semanas e construímos esse músculo nos últimos 18 meses”, continuou Neate. “Nós fizemos mais atualizações de conteúdo do que praticamente qualquer jogo no portfólio Xbox, e ainda não terminamos.
“… Nossa contagem de bugs foi sempre inferior a cem; na maioria dos jogos, você tem milhares múltiplos bugs enquanto você aborda o lançamento. Basicamente, o lançamento do jogo será apenas outro lançamento. Temos confiança no nosso processo “.

Embora a Rare esteja constantemente atualizando e aperfeiçoando diferentes aspectos do Sea of Thieves com base nos comentários dos Insiders, Neate confirmou que o estúdio deixará de adicionar novidades ao Sea of Thieves cerca de uma semana antes da data de lançamento apropriada.

Sea of Thieves é um jogo de aventura de mundo compartilhado com pirataria que os jogadores da Xbox esperaram ansiosamente. Se a Microsoft confia tanto em Rare, isso deve significar o quão bom o jogo está se tornando.

10 comments on “Microsoft está tão confiante no Sea of ​​Thieves que permitiu que a Rare ignorasse o processo de certificação

    1. A proposta do jogo pelo visto e a interaçao entre jogadores com o objetivo de realizar tarefas especificas em conjunto. Não sei se um sistema de RPG mais complexo se encaixaria.

  1. Sea of thieves Não é para mim. Não curto jogos com foco tão grande na cooperatividade online. Mas eu torço muito para que a Microsoft consiga ter mais sucesso nessa franquia. Pelo menos que chegue a se estabelecer, ao contrário de Sunset overdrive e Recore, que foram franquias que não emplacaram elogios e sequências

    1. ‘Jogo parece um grande fiasco’?? De onde voce tirou essa informação ou é por que voce nao gosta do estilo do game? Pelo menos eu e os outros que estamos jogando o alpha test nao achamos isso.

    2. Igual COD WWII, parece um grande fiasco, igual Assassin Creed Enjoo Vomito Egito, parece um grande fiasco de enjoativo, que mais? Terra Média Sombras do Enjoo, parece um grande fiasco enjoativo… a lógica é essa

  2. Com toda minha sinceridade, eu torço muito por esse jogo. Porem…

    É o tipo de jogo que está na moda, coop com amigos, totalmente multiplayer e tem uma infinidade de coisas que podemos fazer juntos. Como o Erico Borgo do canal omelete disse “É um jogo de você mesmo contar histórias, os youtubers vão se divertir jogando isso.”

    Mas na minha opinião não é aquele jogo que chama atenção, a Microsoft precisa convencer as pessoas comprar esse jogo, claro que perto do lançamento vai ter aquele marketing pesado que a Microsoft sabe fazer. Digo que torço por esse jogo porque acho legal, mas não é minha pegada.

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