Steam começa a devolver o dinheiro de quem comprou The Last of Us: Part I para PC

Valve começou a reembolsar os usuários do Steam por uma versão problemática de The Last of Us: Part I. Este jogo tem sido polêmico desde que foi lançado, e não por bons motivos, infelizmente.

De acordo com a política da empresa, os jogadores têm o direito de solicitar o reembolso de quase todas as compras no Steam por qualquer motivo, mesmo que o jogo simplesmente não goste ou não atenda aos requisitos do sistema. Ao mesmo tempo, um reembolso só pode ser emitido dentro de duas semanas a partir da data da compra e desde que não tenham jogado mais de 2 horas no jogo, no entanto, no caso do remake de “One of Us”, um exceção parece ter sido feita.

Como escrevem os usuários do subreddit de jogos para PC, a Valve aprova os pedidos de reembolso de The Last of Us: Part I, mesmo que os jogadores gastem mais do que o tempo definido pelas regras. Aparentemente, a empresa levou em consideração as reclamações relacionadas à longa compilação de shaders no lançamento do jogo – em alguns casos, esse procedimento pode levar várias horas.

A versão para PC de The Last of Us: Part I foi lançada em 28 de março e foi criticada por inúmeros problemas técnicos. No lançamento, a avaliação do usuário do jogo no Steam era de apenas 32%, mas após o lançamento de várias atualizações, subiu para 44%.

No outro dia, a Naughty Dog publicou uma nova mensagem aos jogadores, na qual referiam que, em conjunto com o estúdio Iron Galaxy, continuam a estudar e a corrigir problemas conhecidos, prometendo trazer o port ao nível de qualidade que os fãs esperavam.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *