The Elder Scrolls 6 pode ser o último capítulo da série dirigida por Todd Howard

À margem da apresentação de Starfield na domingo passado, durante o showcase dedicado, Todd Howard, da Bethesda, também teve a oportunidade de falar sobre The Elder Scrolls 6, que segundo ele provavelmente será o último capítulo da série que dirigirá.

Howard falou francamente sobre isso aos microfones do IGN.com, partindo de um fato incontornável: muitos anos se passaram entre os lançamentos dos vários capítulos da série principal, não apenas os da Bethesda.

O tempo é o elemento-chave do discurso de Howard, com Starfield e The Elder Scrolls 6 sendo apoiados por anos após o lançamento e ele certamente não ficando mais jovem. Howard: “Portanto, a disponibilidade, como discutimos, para oferecer suporte a Starfield… Embora talvez no passado você o tivesse lançado e feito uma sequência, agora podemos oferecer suporte a esse jogo por um período muito mais longo, e é isso que temos em mente.

E então, olhando para um Elder Scrolls 6, esse é um caso em que… eu provavelmente não deveria dizer isso. Mas se eu fizer as contas, não estou ficando mais jovem. Por quanto tempo as pessoas jogam Elder Scrolls? Pode ser o último que eu faço. Não sei.”

Howard ainda estará dirigindo The Elder Scrolls 7? Só o tempo irá dizer. Enquanto isso, aguardamos o sexto capítulo, assim como Starfield, que o precederá, e Fallout 5, que o seguirá.

Apenas em Starfield poderemos jogar a partir de 6 de setembro de 2023 no PC e Xbox Series X/S. Ele também será iniciado imediatamente na assinatura do Xbox Game Pass.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *