Turn 10 explica as melhorias gráficas de Forza 7, com função exclusiva do Xbox One X

Forza-Motorsport-7

Bill Giese, diretor criativo da Turn 10, concedeu uma entrevista à revista oficial do Xbox no Reino Unido sobre as melhorias gráficas que chegarão ao novo Forza Motorsport 7, apresentado no E3 passada em Los Angeles. A primeira coisa que se destaca é a aplicação dos os sistemas já presentes em Forza Horizon 3, como a iluminação dinâmica baseada em imagens e o HDR, uma técnica para processar imagens que busca uma maior gama de níveis de iluminação nas zonas, um sistema que já implementou no Xbox One S e incluirá aprimoramentos gráficos adicionais, como efeitos de partículas melhorados, técnicas de oclusão ambiental e aumento da densidade de grama.

Há uma característica que Bill Giese destaca, e isso só será possível no próximo Xbox One X, é o mapeamento dinâmico de cubos, que de acordo com o designer criativo, vai fazer com que os carros pareçam melhores no asfalto“. Explique que os mapas de cubos dinâmicos possuem seis imagens 2-D diferentes, uma para cada lado de uma textura de mapa, e o interessante é poder renderizar os mapas de cubos dinâmicos automaticamente e assim renderizar a cena seis vezes para cada quadro, sem contar no processamento do quadro principal. Isso exige muito poder e comenta que é impossível no Xbox One e no Xbox One S, o único capaz de usar esse recurso é o Xbox One X. Bill Giese insiste:

Queremos que os jogadores vejam, ouçam e sintam o poder do automobilismo. Com os 700 carros, o velocímetro explodirá, os limpadores de pára-brisas e os espelhos vibrarão, queremos que você sinta o que é dirigir em no auge. Revisamos o áudio para que você possa ouvir o rasgo do carro. Pode ser assustador, mas você se sente mais vivo e mais forte do que antes.

Forza Motorsport 7 será lançado no dia 3 de outubro no Xbox One com funcionalidade de Cross-Buy e Cross-Play com o Windows 10. Se você adquirir a Ultimate Edition, você pode jogar no dia 29 de setembro como acesso antecipado, essa trará consigo uma réplica em escala 1/43 da Porsche 911 GT2 RS, o carro que vem na capa.

Como visto, não é apenas só a resolução 4k, mas toda uma experiência premium.

16 comments on “Turn 10 explica as melhorias gráficas de Forza 7, com função exclusiva do Xbox One X

  1. Cara, soh quem acha q o X eh soh resolução 4k são os pôneis, nos já sabemos desde o início que eh textura, graficos, velocidade de processamento, loading, etc… ou seja, eh PHODODEROSO!!!!

  2. Ou seja quem tem one s ou o fat pouco a pouco toma no cu eles ira força a gente a adquiri o one x vai chega um tempo q o forza tera mais carros no one x um jogo de guerra mais inimigos e melhor fala q essa mizeria e uma nova geração sim e q o futuro por mais q a microsoft fala q n o one fat eo s sera deixado de lado tenho meu one s e ja anunciei no olx pra pegar o x

    1. Mas Tiago o fim das gerações a Microsoft tava falando da retrocompatibilidade universal q só vai ter no xbox one… Seja ele o fat, o s ou o x .
      Já q a mamãe Sony só quer fuder seus consumidores… em especial os brasileiros… Kkkkk a nossa tomada de cu com a Sony já é pessoal kkkkkkk
      Um bom dia pra todos

    1. Claro que não ,isso seria a mesma coisa que ter uma arma sem balas …
      Quem quiser ter a experiência “Premium” vai ter q comprar um console “premium” … Tudo q puder ser feito no one x tem q ser feito para ate mesmo elevar o patamar dos jogos e trazer nova experiências …

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