Xbox fornece novas informações sobre Everwild, diz que os “rumores” são muito extremos

Como já destacamos, o chefe da Xbox Game Studios, Matt Booty, apareceu no Kinda Funny Gamescast hoje cedo, e um dos tópicos girou em torno de uma atualização sobre o progresso do novo IP da Rare, Everwild.

Como você deve se lembrar, foi dito recentemente que o jogo foi “reiniciado” (com o designer-chefe do Banjo Kazooie, Gregg Mayles, agora comandando o projeto), mas Booty foi rápido em afirmar que achava que chamá-lo de um “reset” era muito extremo:

“Quando você olha de fora, quando ouve uma palavra como ‘reiniciar’ e talvez ‘reestruturar‘, direi apenas que provavelmente são um pouco mais definitivas, um pouco mais extremas do que o que realmente acontece como um jogo ganha vida.”

Dessa forma, Booty oficialmente diz que o jogo não foi reiniciado, mas foi realmente reestruturado!

“Mark Turmell (criador do NBA Jam) costumava dizer que um jogo é feito para milhares de pequenas decisões de cada vez. Que todos os dias, você está tomando centenas de pequenas decisões e no final do tempo que você trabalha no jogo, todas elas se somam. E eu acho que é onde a equipe Everwild está agora. “

Booty explicou que, como acontece com qualquer jogo em que ele pode ter acesso aos bastidores por um longo período de tempo, ele viu dias difíceis e dias “mágicos” durante o desenvolvimento, e é uma coisa típica que os estúdios passam :

“[A equipe] está tentando ter certeza de que eles têm algo especial. Mostramos um vislumbre de um mundo, você viu o estilo de arte que a equipe tem, mas queremos acertar… é natural que uma equipe vá passar por algum desse processo. “

O executivo do Xbox confirmou que mais detalhes serão compartilhados em Everwild “quando a equipe tiver coisas legais para mostrar” e a intenção não é “manter as coisas escondidas por muito tempo”, mas no final das contas o foco é criar o melhor jogo possível agora mesmo.

Como você está se sentindo em relação a Everwild no momento? Confira na Rare? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *