Call Of Duty: Modern Warfare 3 finalmente chegou ao Xbox Game Pass na semana passada, e se você notou algum comportamento nefasto de jogador nos seus primeiros dias jogando COD no serviço, a Activision está ciente do aumento de relatos sobre trapaceiros em MW3 e Warzone no último fim de semana.
De acordo com a equipe, seu software anti-cheat ‘RICOCHET’ sofreu “um problema com um sistema de detecção” no último final de semana, levando a “um pico de relatos de trapaceiros”. Esse problema já foi resolvido, e as coisas devem estar voltando ao normal enquanto falamos.
Aqui está a declaração completa da Activision sobre o assunto:
“O RICOCHET Anti-Cheat resolveu um problema com um sistema de detecção no fim de semana, o que resultou em um pico de denúncias de trapaceiros. Para maior clareza, #TeamRICHOCHET é capaz de detectar a plataforma específica para todos os usuários, independentemente de como eles podem aparecer no jogo.
🛡️ #MW3 #Warzone #TeamRICOCHET
RICOCHET Anti-Cheat resolved an issue with a detection system over the weekend, which resulted in a spike in cheater reports. For clarity, #TeamRICHOCHET is able to detect the specific platform for all users, despite how they may appear in-game. If…
— Call of Duty Updates (@CODUpdates) July 30, 2024
Se você suspeitar que um jogador no seu lobby está trapaceando, independentemente da plataforma, recomendamos que envie um relatório no jogo para uma investigação mais aprofundada. Continuamos comprometidos em combater trapaceiros, fechar fornecedores de trapaça e fornecer aos nossos jogadores uma experiência justa e divertida.”
O Xbox Game Pass agora está entregando alguns bônus legais para os jogadores, como descontos em COD Points e pacotes DLC graças aos benefícios da assinatura.