Atomic Hearts, chegando em breve, é um jogo de tiro em primeira pessoa e pode te lembrar de outras obras do mesmo gênero, como DOOM e Bioshock. No entanto, os desenvolvedores do Mundfish discordam e acreditam que o FPS é ” único e inovador “.
Falando à Wccftech, o fundador da Mundfish, Robert Bagratuni, disse: “Para ser honesto, não acho que esta seja uma comparação precisa. Embora nosso jogo tenha alguns paralelos com grandes jogos como DOOM, Wolfenstein e Bioshock, queríamos que Atomic Heart fosse único e inovador .”
“Se for necessária uma comparação, então nosso jogo, como Bioshock, certamente contém um certo nível de imersão, possibilidades de combinação de armas e habilidades especiais maiores do que outros do gênero. No entanto, no final, nosso jogo deixará os jogadores com sensações completamente novas e entenderá que Atomic Heart se distingue por uma mistura de histórias intrigantes, batalhas impiedosas e segmentos surpreendentes com quebra-cabeças desafiadores.”
Obviamente é impossível pedir ao chefe de um estúdio para denegrir seu jogo ou alegar que é uma cópia de outros títulos mais famosos, mas de qualquer forma as palavras de Bagratuni são um bom presságio para a qualidade final de Atomic Heart. Portanto, não há mais nada a fazer a não ser aguardar o lançamento.
Atomic Heart chegará em 21 de fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Será lançado diretamente no Xbox Game Pass.