A Microsoft começou a testar uma atualização para o Windows 10 que até então está planejada para ser lançada apenas em 2020. É incomum que a empresa teste atualizações com uma antecedência tão larga, afinal, ainda estamos no início de 2019 e além disso a empresa normalmente lança duas atualizações por ano e as testa com membros do progrma Insider. A Microsoft ainda não começou a testar sua próxima atualização de 2019, codinome 19H2, mas a apesar disso a chefe da Microsoft Windows Insider, Dona Sarkar, diz que testes adicionais são necessários para esta nova atualização 2020.
Como deverá ser lançada no primeiro semestre de 2020, tem codinome 20H1, Sarkar diz que “algumas coisas que estamos trabalhando em 20H1 exigem um maior tempo de espera”. A Microsoft ainda não revelou oficialmente os recursos para esta atualização, mas a empresa lançou a primeira beta inicial para os Insiders hoje (14). O Windows 10 build 18836 foi lançado para Insiders que optaram pelo ciclo Skip Ahead para versões futuras do Windows.
A Microsoft está atualmente no processo de finalizar sua próxima atualização importante do Windows 10, prevista para abril. Atualmente, o codinome é 19H1, e espera-se que o rainha do software envie uma versão final para os Insiders em março, antes de disponibilizá-la de forma mais ampla para todos os seus consumidores. Esta primeira grande atualização de 2019 incluirá um novo tema leve, suporte a Kaomoji, uma separação entre a pesquisa Cortana e Windows e um novo aplicativo interno do Office.
Vim só para falar sobre os gráficos de Crackdown que estão muito bem feitos (PS4 Pró não roda), logo falarei sobre a diversão para os sonystas chorarem
BAIT FRAQUÍSSIMA.
As cutscenes estão show de bola e a dublagem dispensa comentários. Foi só isso que eu gostei mesmo.
As cutscenes estão show de bola e a dublagem dispensa comentários. Foi só isso que eu gostei mesmo.
Mais um detalhe, vai ser a build com maior tempo de desenvolvimento de toda a historia do windows.
Finalmente parece que vão focar em otimização.
O que te fez pensar nisso?
Finalmente parece que vão focar em otimização.
Que bom que a Microsoft não desistiu da Cortana
Desistir e deixar nas condições atuais é a mesma coisa
Não acredito. Windows Club falando de Windows e não de Xbox?
“sem precedentes”, “2020”
porra, estamos em 2019 já