The Outer Worlds 2: O sistema de combate é ilustrado com a jogabilidade, é mais dinâmico

O próximo The Outer Worlds 2 da Obsidian Entertainment continua a se revelar de maneiras estranhas. Embora o jogo tenha sua própria apresentação em 8 de junho, logo após o Xbox Games Showcase, a mídia IGN revela hoje como o estúdio redesenhou seu sistema de combate.

Rob Donovan, Designer Sênior de Combate em The Outer Worlds 2, e Kyle Koenig, Designer Chefe de Sistemas, compartilharam muitos detalhes sobre o novo sistema de combate em uma entrevista. Ele promete ser menos rígido que a primeira obra e projetado para todos os estilos de jogo. Junto com muitas informações, clipes de gameplay nunca antes vistos foram compartilhados.

Informações sobre o sistema de combate de The Outer Worlds 2

  • The Outer Worlds 2 melhorou significativamente o sistema de combate, focando na mobilidade e nas interações dinâmicas.
  • O parkour agora é um recurso que permite aos jogadores escalar, pular sobre objetos, deslizar e usar o ambiente para movimentos mais táticos.
  • A adição de granadas melhora a experiência de combate, pois tanto jogadores quanto inimigos podem usá-las para tirar o oponente da cobertura.
  • Os NPCs agora usam cobertura e exibem comportamentos de combate mais dinâmicos, tornando os encontros mais desafiadores e interessantes.
  • Os sistemas de RPG foram integrados ao combate, com vantagens e desvantagens influenciando a abordagem dos jogadores, como liderança ou pontos fortes de furtividade.
  • A sensação das armas e a jogabilidade foram refinadas para proporcionar uma experiência instantaneamente satisfatória, com mecânicas de RPG adicionando profundidade ao combate.
  • O jogo oferece diferentes tipos de armadura (leve, média e pesada), adequadas para diferentes estilos de jogo, do jogador rápido ao mais durável.
  • Interações ambientais e dispositivos, como dilatação temporal tática e dispositivos de escudo, adicionam camadas de estratégia ao combate.
  • A falta de um sistema de nivelamento significa que os inimigos permanecem estáticos, proporcionando uma progressão mais significativa para os jogadores conforme eles revisitam áreas com equipamentos e habilidades aprimorados.
  • Inimigos difíceis continuam sendo desafiadores e recompensadores de enfrentar à medida que os jogadores sobem de nível e adquirem equipamentos melhores.
  • Os jogadores podem se desafiar com níveis de dificuldade mais altos, que vão do Modo História ao Modo Muito Difícil, para satisfazer tanto jogadores casuais quanto especialistas em FPS e RPG.
  • O comportamento dos NPCs foi projetado para parecer voltado para a sobrevivência, utilizando cobertura e assumindo posições defensivas, tornando o combate corpo a corpo e de precisão estilos de jogo viáveis.
  • O combate corpo a corpo conta com uma grande variedade de armas e habilidades, atendendo tanto aos jogadores furtivos quanto aos que preferem confrontos diretos.
  • Dispositivos como o N-Ray Scanner e o Shield Gadget oferecem vantagens únicas em combate e exploração, enriquecendo a experiência do jogador.
  • O jogo garante que jogadores que se concentram em habilidades diferentes, como ciência ou furtividade, não fiquem em desvantagem, permitindo que eles entrem em combate com ferramentas e dispositivos inteligentes.

Vale lembrar que The Outer Worlds 2 será lançado em 2025 para Xbox Series X|S, PS5 e PC. Ele será incluído no Xbox Game Pass Ultimate e no PC Game Pass no lançamento.

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