Quase três anos após seu lançamento, Halo Infinitecontinua com sua base de fãs principalmente nos consoles Xbox. Porém, o título ainda pode nos surpreender, principalmente com seus gráficos, como mostra hoje no vídeo XLR8.
Halo Infinite pode ser esplêndido!
Se todos nos lembrarmos da decepção causada pela primeira demo de gameplay do jogo, o YouTuber hoje mostra que o jogo, e principalmente o Slipspace Engine, tem algo em seu currículo, já que com “uma combinação de modificações no motor e adições de terceiros- party Nvidia drivers”, é possível deixar o jogo muito melhor.
No vídeo acima, podemos de fato ver o título em sua melhor forma, com uma qualidade gráfica impressionante. São particularmente os reflexos nas diferentes superfícies, aliados à gestão da luz, que contribuem para a beleza do jogo. Algumas cenas são francamente magníficas.
O mapa multiplayer Prism, introduzido há pouco mais de um ano na 5ª temporada, é particularmente aprimorado por esses diferentes efeitos nos múltiplos cristais roxos espalhados por toda parte.
A técnica de execução do Halo Infinite como no vídeo não foi revelada, mas sabemos de qualquer forma que nenhum mod foi usado aqui. Acima de tudo, o criador levou o motor ao limite, aproveitando ao máximo o anti-aliasing e com resolução de 8K.
Vale lembrar que Halo Infinite está disponível no Xbox One, Xbox Series X|S e PC, bem como no Xbox Game Pass.